Película protectora es de ecrã para iPad 10,9" (2022)


2 Produtos

Proteger o ecrã do seu iPad 10,9'' (2022)

Dealy oferece a melhor seleção de película protectora es de ecrã para o iPad 10.9'' (2022). Aproveite os nossos descontos e preços baixos em películas e vidros temperados, que são altamente resistentes às intempéries . Oferecemos os película protectora es de ecrã mais resistentes às intempéries (choques, riscos, marcas e pó).

As nossas películas são ultra-finas, fáceis de instalar e não fazem bolhas. Não deixam marcas quando as remove e cobrem todo o ecrã. São à prova de explosão, resistentes aos raios UV e à prova de acidentes. Depois de instaladas, esquece-se delas. A zona tátil mantém a sua sensibilidade. A interação com as aplicações continuará a ser óptima. Em breve se esquecerá que o vidro está protegido por uma película protetora e irá gostar de utilizar a caneta.

Recomendamos especialmente a instalação de uma película protetora no ecrã se o iPad for utilizado por crianças. Elas poderão utilizá-lo em segurança e o utilizador ficará descansado.

Se tiver uma cobertura, recomendamos que utilize uma película ou um vidro temperado. Afinal de capas , não está a salvo de uma queda quando a tampa está aberta. Com um protetor, evitará riscos que podem prejudicar a visualização e a utilização.

Dealy está à sua disposição todos os dias

Dealy tem um sítio Web de fácil utilização. Pode consultar as fichas de produto, que são muito explicativas. A encomenda é totalmente segura e aceitamos a maioria das formas de pagamento. A sua encomenda será entregue o mais rapidamente possível. Pode capa ctar-nos por telefone ou por mensagem de texto. Encontrará o nosso endereço eletrónico na secção "capa cte-nos" deste sítio. Teremos todo o gosto em ajudá-lo a encontrar o que procura e em acompanhar as suas encomendas. Não hesite em seguir-nos no Facebook, no Instagram e no TikTok. O nosso blogue dar-lhe-á muitos conselhos práticos e exceprotecção para lente s dicas sobre os nossos produtos. Boa visita!