Capas para iPad Pro 12,9" (2022)


86 Produtos

As capas e capa s para iPad Pro 12,9'' (2022) estão à venda na Dealy

Na Dealy , pode comprar capas de qualidade a baixo preço para o seu iPad Pro 12,9'' (2022). Encontrará uma seleção única de protecções ultra-resistentes a preços reduzidos. Descubra os nossos modelos e aproveite os nossos descontos e promoções.

Cascos altamente resistentes para todos

Vendemos capas de silicone que são altamente película protectora as, finas e leves. Fabricadas em silicone ou (e) plástico, protegem perfeitamente a parte de trás e as extremidades do tablet. Continua a ter acesso direto às portas, para que possa carregar o seu iPad nas melhores condições possíveis.

Pode comprar capas ultra-resistentes que são ideais para utilização profissional. Algumas têm um suporte mãos-livres para poder utilizar o iPad nas melhores condições possíveis. São ideais se utilizar o tablet com um suporte para stylus. Encontrará uma grande variedade de modelos que se adaptam às suas necessidades.

Estamos a aumentar a nossa gama de capa s para crianças. Fabricadas em espuma EVA, não são tóxicas e permitem-lhes utilizar o tablet sem preocupações. Os seus filhos poderão transportar o tablet e este ficará protegido das intempéries. Como medida de precaução, recomendamos ainda a colocação de uma película no ecrã.

Também pode comprar capa s multifuncionais com uma alça de mão, um apoio de mão e uma alça de ombro. São ultra-resistentes às intempéries, para que possa utilizar o seu tablet nas melhores condições possíveis. Poderá transportá-lo com toda a facilidade. São ideais para toda a família e para uso profissional.

Capas e capa s multifuncionais

Na Dealy , pode comprar capas e capa s especialmente adaptados às medidas do iPad Pro 12,9" (2022). Estas protecções são concebidas em torno de uma capa de silicone ultra-resistente a choques, riscos, marcas e pó. O invólucro é coberto por uma capa em imitação de pele para proteger todo o tablet das intempéries.

Os nossos capa s com aba têm suportes para cartões interiores e as capas podem ser convertidas em suportes mãos-livres com vários ângulos de utilização possíveis. Pode escolher entre capas monocromáticas e capas com padrões. Quer esteja no trabalho ou em casa, poderá utilizar o seu tablet nas melhores condições possíveis.

Capas inteligentes práticas e resistentes

Se der uma vista de olhos à nossa secção dedicada aos película protectora es para iPad Pro 12,9" (2022), encontrará capas inteligentes triplas com a função de despertar e dormir automáticos. Oferecem uma exceprotecção para lente proteção e permitem-lhe utilizar o seu tablet de forma económica. Funcionam também como um suporte mãos-livres, garantindo uma utilização segura e económica do seu tablet. Vai adorá-los pela sua espessura reduzida e pelo seu design ergonómico. Alguns têm um protetor para a caneta.

Pode comprar capas inteligentes monocromáticas e com padrões. Estas últimas permitem-lhe personalizar o seu tablet. Há para todos os gostos. Seja qual for a sua escolha, pode ter a certeza de que o seu iPad Pro 12,9" (2022) estará perfeitamente seguro.

Dealy é também o seu serviço de apoio ao cliente

Ao escolher Dealy , beneficiará de um sítio Web fácil de navegar e de utilizar. As nossas fichas de produto são claras e muito explicativas. As fotografias dão-lhe uma ideia muito precisa do produto que está a comprar.

A sua encomenda será recebida com toda a segurança e ser-lhe-á entregue o mais rapidamente possível. Não hesite em capa ctar o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone ou mensagem de texto. Pode também enviar-nos um e-mail e responderemos o mais rapidamente possível. Pode também seguir-nos nas suas redes sociais preferidas: TikTok, Facebook e Instagram. Iremos mantê-lo informado sobre os nossos descontos e promoções. Desfrute da sua visita a Dealy .