25 Produtos

4,20 € 13,99 € -70%
Preto Vermelho Azul Escuro Ouro rosa
Capa Honor 50 SE MOFI
  • -70%
  • Entrega expressa

O Honor 50 SE está protegido e equipado com acessórios a um preço baixo na Dealy

Aproveite as nossas ofertas e descontos excepcionais em capa s, capas, capa s, película protectora es de ecrã / película protectora es de câmara da Dealy . Encontrará os preços mais económicos e aproveitará as nossas promoções incríveis, únicas no mercado. Oferecemos protecções e acessórios que se adaptam perfeitamente ao telemóvel. As capas são finas e leves. Concebidas como uma segunda pele para o telemóvel, são muito resistentes às intempéries (choques, riscos, marcas e pó). Permitem o acesso direto às portas de carregamento e de auriculares . Continua a ter acesso fácil aos botões e a todas as funções do telemóvel. Encontrará capas simples, capas ultra-resistentes, capas sofisticadas e capas multifuncionais. As nossas capas são fabricadas em pele ou imitação de pele. Feitas à medida do telefone, proporcionam também uma exceprotecção para lente proteção contra as intempéries. Todo o Honor 50 SE estará protegido e beneficiará das funções de carteira (porta-cartões) e de suporte mãos-livres que oferecem. Encontrará modelos clássicos e sofisticados. Poderá instalar uma película ou uma proteção de vidro temperado sobre o ecrã e a câmara para poder utilizá-los em toda a sua potencialidade e com toda a segurança. Estas protecções são ultra-resistentes, HD e ultra-finas. Por fim, sugerimos que consulte a nossa secção de acessórios. Encontrará baterias externas, cabos, cartões de memória, carregadores, auriculares , altifalantes, tripés e actualizações regulares. Todos eles são de alto desempenho e apresentam as últimas inovações tecnológicas, mas estão disponíveis a preços muito baixos.

Cascos e acessórios a preços imbatíveis

A nossa equipa seleccionou capas finas, leves e ultra-resistentes para o Honor 50 SE. Oferecem uma exceprotecção para lente proteção em capa de impacto e contra riscos, marcas e pó. Encontrará capas transparentes que preservarão o design do seu telemóvel. As capas de silicone e de plástico monocromáticas oferecem uma exceprotecção para lente aderência e distinguem-se pela sua sobriedade. As capas em imitação de pele e fibra de carbono são elegantes e têm estilo. Também oferecem uma exceprotecção para lente aderência. As capas de fantasia agradam a todos os que pretendem personalizar o seu telemóvel. Encontrará algumas em vidro temperado que se destacam pelo seu brilho e padrões originais. As capas ultra-resistentes são ideais para proteger o seu telemóvel das intempéries, mantendo as suas linhas finas. Também vendemos capas com anéis de suporte e capas com porta-cartões, que são muito práticas para o dia a dia. Encontrará também uma exceprotecção para lente seleção de capas e capa s que manterão o seu telemóvel seguro, servindo ao mesmo tempo de carteira e de suporte para mãos livres. Estão disponíveis em imitação de pele ou em pele genuína. Encontrará modelos de estilo profissional com diferentes texturas e fechos. Os película protectora es de ecrã, as películas e os vidros temperados são exclusivos e altamente resistentes às intempéries. São fáceis de instalar, não deixam marcas quando são realça dos e são extremamente finos. Ao escolher-nos, pode ter a certeza de obter a melhor proteção e os melhores acessórios aos preços mais baixos do mercado.

Pode capa ctar-nos por telefone, mensagem de texto ou correio eletrónico

A nossa equipa aconselha-o sobre os nossos produtos e acompanha as suas encomendas todos os dias. Pode capa ctar-nos por telefone, e-mail ou mensagem de texto. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito. Também estamos no Facebook, Instagram e TikTok.