50 Produtos

Segure e aperfeiçoe o seu Huawei Nova 8i na Dealy com grandes preços

Dealy oferece capas Huawei Nova 8i, capas, protecção de ecrã/câmara e acessórios a preços imbatíveis. Obtenha grandes ofertas e tire partido dos nossos preços com desconto em todos os artigos. O Huawei Nova 8i é um smartphone de 161,9 x 74,7 x 8,6 mm que pesa 190 g. Oferece um ecrã LCD IPS de 6,67 polegadas (com uma resolução de ecrã de 1080 x 2376 e 0 ppi). Encontrará uma câmara de 16 MP para selos. A câmara é composta por 4 sensores incluindo um sensor principal de 64 MP e a sua bateria é de 4300 mAh. A Dealy irá assegurá-lo e acessorizá-lo aos preços mais baixos do mercado. Encontrará produtos de alta qualidade que estão perfeitamente adaptados às linhas e contornos do telefone. Eles permitir-lhe-ão utilizar o telefone de uma forma óptima.

.

Películas protectoras e acessórios de prémium a preços baixos

A nossa equipa selecciona protecções finas, leves e ultra-resistentes que irão proteger o móvel em capa de choques, contra riscos, marcas, desgaste, pó e humidade. Vendemos, a partir de 4,99 euros, capas transparentes, capas monocromáticas em silicone ou/e plástico. Encontrará também capas de fantasia, capas de couro e capas de fibra de carbono. As nossas capas "Ultra Resistentes" e o "Sobrevivente" são perfeitos contra o mau tempo e são muito seguros graças às suas duas camadas de protecção. Descubra a nossa selecção de capas que irão segurar todo o telefone enquanto serve como carteira e suporte de mãos livres. Os nossos películas protectoras de ecrã, filmes e vidros temperados são exclusivos da Nova 8i. São fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas quando os remove. Os nossos acessórios (cartões de memória, baterias externas, carregadores, auriculares, altifalantes, auriculares, suportes carro/ciclo...) irão optimizar a utilização do smartphone. Ao escolher a Dealy, tem a certeza de beneficiar dos melhores produtos a preços hiper competitivos.

Os melhores produtos são os que pode comprar.

Pode contactar-nos por telefone, sms ou e-mail

A nossa equipa irá informá-lo sobre os nossos produtos e o seguimento das suas encomendas. Pode contactar-nos 7 dias por semana por telefone e sms em 06 44 64 68 65. Responderemos muito rapidamente aos seus e-mails (mensagens na secção "contacte-nos"). Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok. Ao seguir-nos, conhecerá as nossas novidades e as nossas promoções.