126 Produtos

Meu Casco oferece uma selecção exclusiva de películas protectoras e capas para o iPad Mini 6

Tirar vantagem dos preços económicos da Dealy no iPad Mini 6 (2021) capas e películas protectoras de ecrã. Encontrará películas protectoras de ecrã e acessórios da mais alta qualidade aos preços mais justos e poderá desfrutar ao máximo do seu tablet. O iPad Mini 6 apresenta um ecrã líquido Retina de 8,3 polegadas com uma resolução de 2266 x 1488 pixels, SoC biónico Apple A15 compatível com 5G e uma porta USB C. O Lápis de Maçã prender-se-á magneticamente à tábua para que a possa ter facilmente à mão. O iPad está equipado com Touch ID e o seu chip oferece uma potência excepcional. Foi concebido para satisfazer as necessidades pessoais, empresariais e familiares. Uma nova pequena jóia da Apple! A Dealy oferece-se para a proteger e aceder de acordo com as suas necessidades. Vendemos os artigos mais adequados para si e para o seu estilo de vida. As nossas protecções e acessórios são oferecidos a preços imbatíveis para que possa utilizar o seu tablet mini de uma forma agradável e eficiente.

.

Películas protectoras e acessórios com desconto

No Dealy, encontrará capas, películas protectoras de ecrã e acessórios a preços hiper competitivos. Vendemos capas concebidas exclusivamente para as linhas do iPad Mini 6, que serão muito eficazes contra as condições meteorológicas e deixarão fácil acesso às portas e funcionalidades do tablet. Temos alguns que são feitos de silicone ou plástico "simples" e outros que são multi-funcionais, com um suporte mãos livres, uma alça de ombro ou uma alça de mão. Encontrará também uma série de capas de serviço pesado. Consulte a nossa colecção de capas concebidos especificamente para o comprimido. Consistem numa capa de silicone à prova de intempéries e numa aba que a envolve. Esta cobertura proporcionará uma protecção extra para proteger todo o comprimido. Quando dobrado, serve como suporte de mãos livres. No seu interior encontrará, por exemplo, porta-cartões e um porta-documentos para guardar memorandos. As bolsas são altamente resistentes ao impacto, riscos, marcas e pó. Encontrará muitos modelos em pele monocromática e modelos com padrões. Escolhemos capas inteligentes em três partes que são muito resistentes e práticos para uso mãos-livres. São também muito películas protectoras no uso diário e permitem utilizar o iPad Mini 6 em segurança. Os capas inteligentes apresentam despertar e dormir automaticamente para uma utilização económica do comprimido e como suporte mãos-livres. Também oferecemos acessórios práticos e eficientes. Encontrará, por exemplo, baterias externas, carregadores, cabos, suportes, altifalantes, auriculares e estações de ancoragem. Todos os nossos acessórios são oferecidos a preços baixos e competitivos. Desfrute da sua visita a nós!

O meu casco é o seu rápido e eficiente serviço ao cliente

.

undefinedPode contactar-nos em 06 44 64 68 65 (telefone e sms). Podemos ajudá-lo na sua investigação e no seguimento das suas encomendas. Estamos também contactáveis por correio electrónico e responderemos muito rapidamente aos seus pedidos. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer as nossas novidades e promoções.