Películas protectoras para iPad 10.2" (2019)


4 Produtos

Seu iPad 10.2 é seguro com Dealy

Tirar vantagem das grandes promoções e dos nossos descontos nos películas protectoras de ecrã do iPad 10.2 (2019) para o manter seguro. A nossa equipa selecciona filmes ultra-finos e vidro temperado que não engrossarão o ecrã da sua pastilha. São fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas quando removidos. Os nossos filmes permitir-lhe-ão utilizar a sua pastilha em segurança. Os nossos filmes são concebidos utilizando processos de alta tecnologia. São anti-explosão, anti-embaciamento, anti-riscos e previnem a acumulação de pó. Uma vez instalado, nunca pensará que o seu precioso iPad 10.2 está protegido. A interactividade com o ecrã será optimizada. Choques, arranhões, marcas deixarão de ser um problema.

.

Minha dica de capa: prenda uma capa ao seu película protectora de ecrã!

Proteger o ecrã do seu iPad de 7ª geração é essencial. Ao prender as costas com uma capa ou manga, tem a certeza de obter protecção total para a sua pastilha. Dealy oferece uma vasta selecção de capas exclusivos e ultra-resistentes, capas inteligentes e capas para o iPad 10,2". Para além de o proteger, irá personalizá-lo e poder levá-lo consigo para todo o lado sem receio pela sua segurança.

.

A minha capa está disponível 7 dias por semana

A nossa equipa está à sua disposição 7 dias por semana para o ajudar nos seus esforços de acessorização do seu iPad de 7ª geração. Somos facilmente contactáveis por telefone ou e-mail. Teremos todo o prazer em ajudá-lo na sua investigação e após a sua compra. Bem-vindo à Dealy!