Capas Samsung Galaxy S20


77 Produtos

Descobre as nossas coberturas e capas Dealy baratas e premium para o S20

Descobre as nossas capas baratos e premium Dealy para o seu Samsung Galaxy S20. Seleccionamos a melhor protecção para manter o seu telefone seguro. Procuramos capas finas e muito leves. Estes são exclusivamente adaptados às linhas e contornos do telefone. São altamente eficazes contra arranhões, marcas e pó em capa de impacto. Terá ainda acesso fácil aos portos e funções. Os fechos são muito seguros sem impedir a sua abertura ou fecho quando em uso. As capas podem ser convertidas num suporte mãos livres para que possa usar o seu S20 no modo paisagem de uma forma confortável. Quer escolha uma capa estilo carteira com fecho magnético, uma tampa Flip Cover (com fecho integrado) ou uma com janela de visualização, poderá utilizar confortavelmente o seu smartphone. Dêem uma vista de olhos aos nossos preços: não vão acreditar! Contamos com a política de preços mais baixos para o satisfazer e fazer dos seus acessórios Samsung Galaxy S20 uma experiência incrível e única.

.

Discounted capas fólio and capas

Minha Capa: capas com desconto para o seu Samsung Galaxy S20. Oferecemos a melhor e mais completa selecção do mercado. Desde a capa sóbria em imitação de couro ou couro verdadeiro, com muitas cores até à capa com casca destacáveis, todos eles estão lá a preços económicos. É mais uma pessoa vintage? Vá para os nossos capas estilo retro, efeito couro ou lychee leatherette. Gosta de protecções divertidas? Temos alguns com padrões (animais, flores, glitter, "não toques no meu telefone, mandalas..."). Alguns vêm com uma alça e outros têm opções multi-cartões. Alguns têm rebites decorativos que irão diferenciar a sua protecção e dar o seu toque pessoal. Se for ultra chique, temos algumas capas de pele de crocodilo com muito estilo! E porque não uma cobertura em tecido ou jeans? Na Dealy, ficará plenamente satisfeito com os nossos produtos e os nossos preços!

.

Tirar vantagem do serviço ao cliente Dealy

A nossa equipa assiste-o 7 dias por semana com todos os seus processos Dealy! Desde o aconselhamento ao serviço pós-venda, estará em contacto com especialistas em películas protectoras de ecrã. Por e-mail ou telefone, mantemo-nos à sua disposição para lhe oferecer uma experiência única.