Samsung Galaxy S20 Ultra Capas


39 Produtos

A maior selecção de capas hiperprotectoras a preços baixos para o seu Samsung Galaxy S20 Ultra

Meu Casco: a maior selecção de cascos hiperprotectores a preços baixos para o seu Samsung Galaxy S20 Ultra. A nossa equipa oferece-lhe uma escolha incrível de películas protectoras de topo de gama. Todos adaptados exclusivamente para o telefone, irão proteger perfeitamente a parte de trás, as extremidades, os botões e o sensor de fotografia. Concebidos em silicone, plástico ou híbrido, todos eles têm uma coisa em comum: a segurança do seu telemóvel! A nossa selecção é vasta: transparente, monocromático, colorido, fibra de carbono, pele, vidro temperado... são ideais contra choques, arranhões, marcas e pó. Tudo o que tem de fazer é escolher o seu estilo! Capas ultra finas (animais, flores, monumentos, lantejoulas, mandalas...), protecções com porta-cartões ou anel de suporte que lhe permitirão desfrutar plenamente do modo paisagem. Seleccionamos os melhores fabricantes e, uma vez instalado, esquecerá que o seu smartphone é seguro!

Muitos dos nossos produtos estão disponíveis numa vasta gama de cores.

Na Dealy, obtém-se protecção premium a preços baixos.

Na Dealy, beneficia de protecções premium a preços baixos. A segurança do seu portátil é muito importante. Todas as nossas capas permitir-lhe-ão utilizar o seu telemóvel de uma forma segura e agradável. Descubra as nossas muitas capas inteligentes. Os nossos capas 3D não só têm boa aparência, como também servem de suporte de mãos livres. Dispomos tanto de coberturas de silicone como de plástico que irão proteger o telefone de uma forma dupla e direccionada. As nossas capas estilo pele de crocodilo darão ao seu telefone um aspecto único. Os nossos capas pesados com dupla protecção irão satisfazer aqueles que procuram uma protecção infalível. Temos, claro, todas as coberturas de silicone monocromáticas. Rígidos ou flexíveis, são hiper eficientes e antideslizantes.

.

Desfrute do serviço Dealy para o seu Samsung Galaxy S20 Ultra

.

Desfrute do serviço Dealy para o seu Samsung Galaxy S20 Ultra. Os membros da nossa equipa terão todo o prazer em aconselhá-lo e ajudá-lo em todas as suas etapas ao adquirir a sua protecção. Estamos abertos 7 dias por semana e teremos todo o prazer em responder às suas chamadas e e-mails.