OnePlus 7T Pro Capas fólio


7 Produtos

Meu Casco: escolha as suas coberturas e capas de prémio a preços de orçamento

Os nossos peritos telefónicos seleccionam as melhores capas e bolsas no mercado e oferecem-nas a preços incrivelmente bons. Os nossos capas são concebidos à volta de uma capa de silicone feita à medida para o telefone. Eles enrolam-se à volta do telefone para segurar o telefone inteiro. Não se arriscará a choques, arranhões, impressões digitais e pó. Servem também como carteira com porta-cartões interiores e um bolso que é útil para guardar dinheiro ou como saco de compras. Alguns vêm com uma alça para facilitar o transporte. A maior parte dos nossos bolsos e capas giratórias (com um fecho integrado na tampa) também servem como suporte de mãos livres graças à aba frontal que se converte num suporte. Isto permite-lhe utilizar o seu OnePlus 7T Pro no modo paisagem de uma forma confortável. Todas as nossas capas são ultra-finas para que não sejam volumosas e possam ser facilmente colocadas num bolso.

.

Descubra as nossas grandes coberturas oferecidas aos melhores preços do mercado

A nossa gama de películas protectoras, capas e bolsas, é muito diversificada. Desde a sóbria capa de couro falsa até à capa de dupla face, encontrará as que precisa. Couro genuíno, efeito couro de lichia, napa, estilo crocodilo, retro ou vintage, estão todos aqui e estão todos com desconto. Temos capas com motivos (animais, monumentos, florais, leopardos...), capas com rebites decorativos, monocromáticas ou coloridas. Deixe-se tentar pelas nossas coberturas super resistentes que resistem a choques, arranhões, marcas e pó. Quer seja clássico, empresarial ou divertido, é obrigado a encontrar o que procura sem quebrar o banco.

Consulte a nossa equipa de especialistas 7 dias por semana

O nosso serviço ao cliente está à sua disposição tanto para o aconselhar como para o informar sobre o seguimento da sua encomenda.