Películas protectoras Xiaomi Mi 10 / 10 Pro


4 Produtos

O ecrã do seu Xiaomi Mi 10 / 10 Pro é perfeitamente seguro com Dealy

Proteja o seu ecrã Xiaomi Mi 10 / 10 Pro perfeitamente a preços de orçamento com Dealy. A nossa selecção de filmes e copos temperados é a melhor do mercado e a mais barata. Seleccionamos cuidadosamente os nossos produtos para garantir que cumprem as normas de segurança que se espera. São ultra resistentes, fáceis de instalar e não engrossam o ecrã. São extremamente claros e optimizarão a usabilidade e a sensibilidade. Uma vez instalado, em breve esquecerá que o ecrã está seguro e manterá a sua aparência de novo durante muito tempo. Os nossos óculos temperados são resistentes 9H para não explodirem em capa de impacto e o seu smartphone estará a salvo de arranhões, marcas e riscos de água. São também anti-UV. O seu efeito de filtragem ajudará os seus olhos a ficarem menos cansados com o tempo. Todas as nossas protecções são oferecidas aos melhores preços.

.

Óculos mergulhados com protecções para protecção para protecção para protecção para lente inacreditáveis e baratos

Your Dealy team oferece protecções para protecção para protecção para protecção para lente ultra-finas temperadas para proteger o módulo da câmara da sua Xiaomi Mi 10 / 10 Pro. Evitarão que as protecções para protecção para protecção para protecção para lente se partam em capa de impacto. Também protegerão as protecções para protecção para protecção para protecção para lente contra arranhões que podem ser muito prejudiciais. Poderá tirar as suas fotografias e vídeos com total tranquilidade. Também oferecemos filmes transparentes que podem ser anexados à parte de trás do smartphone. São muito seguros e permitir-lhe-ão preservar o design do telefone. Também aqui, a nossa política de preços baixos permitir-lhe-á aceder ao seu Xiaomi como quiser sem pensar no seu orçamento.

O meu casco está aberto 7 dias por semana para rastrear as suas encomendas

.

Para além de rastrear as suas encomendas, a nossa equipa de serviço ao cliente pode fornecer-lhe informações sobre todos os nossos produtos. Podemos ser contactados por telefone, e-mail e sms.