Capas OnePlus 8 Pro


6 Produtos

Proteja dinheiro com capas para o seu OnePlus 8 Pro

Escolha as suas capas de alta gama a preços baixos na Dealy para garantir o seu One Plus 8 Pro. A nossa equipa oferece capas ultra duráveis a preços ultra óptimos! As capas são concebidas em torno de uma capa de silicone que é exclusivamente adaptada às linhas do telefone para a segurar bem. Enrolam-se completamente à volta do telefone e este está perfeitamente a salvo de arranhões, marcas e pó. Foram concebidos para permitir o fácil acesso aos portos e os fechos optimizam a protecção sem dificultar a utilização. As capas servem como carteira com porta-cartões e bolso para dinheiro. As nossas malas e tampas de fecho (com um fecho integrado na tampa) podem ser utilizadas como suporte de mãos livres, graças à aba frontal que se converte num suporte. Práticos e ergonómicos, são o acessório essencial para o seu telefone. Tudo o que tem de fazer, então, é escolher o que lhe convém e as suas necessidades.

Capas e capas que irão personalizar o seu OnePlus 8 Pro

Descubra as nossas capas oferecidos a preços exclusivos e personalize o seu OnePlus 8 Pro da forma que desejar. Desde a elegante capa de couro falsa até à divertida capa de cinta com padrão de divertimento, encontrará o seu acessório essencial. Oferecemos todos os tipos de materiais: couro verdadeiro, estilo crocodilo, efeito couro lichia, napa, design vintage. Seleccionamos bolsas com padrões para todos os gostos (animais, monumentos, flores, estilo leopardo, lantejoulas...), bolsas com botões decorativos retro, bolsas em várias cores. As nossas coberturas ultra-resistentes e muito finas irão manter o seu smartphone seguro. Poderá utilizá-lo com total tranquilidade. São concebidos para permitir fazer chamadas enquanto mantém a tampa fechada (graças aos recortes frontais). Seja qual for o seu estilo e personalidade, encontrará a sua protecção sem pensar no seu orçamento.

Seu serviço ao cliente está sempre à sua disposição

Consultar a nossa equipa por e-mail, sms ou telefone. Os nossos consultores especializados estão à sua disposição para o informar e acompanhar a sua encomenda.