Capas Honor 20 Lite Capas fólio


14 Produtos

Dealy melhor assegura a sua Honor 20 Lite com capas ultra duráveis a preços baixos

Proteja a sua Honor 20 Lite aos melhores preços no mercado com as nossas capas Dealy. A nossa equipa oferece as mais belas protecções e dá-lhe a escolha de materiais, funcionalidades e desenhos. Os nossos capas são exclusivamente adaptados às linhas e curvas do telefone. São muito finos e muito leves e são concebidos à volta de uma capa de silicone muito resistente. Protegem todo o smartphone dos riscos associados à sua utilização (quedas, solavancos, arranhões, impressões digitais, humidade e poeira). Deixam fácil acesso às portas e botões do telemóvel.

São feitos de silicone de alta qualidade.

Encontrará bolsos que dobram como carteira (com porta-cartões e dinheiro ou bolso para documentos). Seleccionamos diferentes estilos de fecho para que possa escolher o que funciona melhor. As capas e abas podem ser dobradas para actuar como um suporte de mãos livres e permitir-lhe usar a sua Honor no modo paisagem. Algumas das nossas capas vêm com um cordão de segurança.

.

Todas as nossas capas e bolsas estão com desconto

.

A nossa equipa oferece a melhor selecção de malas para satisfazer todas as suas necessidades. Para além do facto de serem ultra resistentes, poderá escolher protecções que irão personalizar o seu telemóvel. Desde uma simples capa de pele colorida até uma capa de fantasia com um manda estampado, é obrigado a encontrar o seu "acessório de estilo de vida". Oferecemos diferentes materiais: lychee leatherette, estilo de pele de crocodilo declinado em várias cores, efeito couro brilhante....

>p>Serviço ao cliente

Serviço personalizado ao cliente

Pode contactar-nos por telefone, sms e e-mail para qualquer questão relacionada com os nossos produtos e o seguimento das suas encomendas.