Honor 9X Pro Protective Films


2 Produtos

Descobre os nossos películas protectoras de ecrã para Honor 9X Pro

A equipa Dealy selecciona películas protectoras de ecrã de super alto desempenho para o seu Honor 9X Pro. Todos descontados, são ultra-finos e ultra fortes. Escolhemos os melhores produtos e testamo-los para que possa estar tranquilo quanto à sua qualidade. São muito fáceis de instalar e irão proteger o ecrã inteiro.

.

Se for película ou vidro temperado, o seu ecrã estará a salvo de choques, arranhões, marcas e pó. A sua finura extrema é tal que interagirá com as suas aplicações sem nunca pensar em protecção. Nós escolhemos os melhores produtos. Permitir-lhe-ão manter o ecrã como novo durante muito tempo sem ter de mudar o vidro devido a quebras ou riscos que possam afectar a utilização do telemóvel.

.

Esta é também uma protecção para o módulo da câmara Honor 9X Pro

Proteja o seu módulo fotográfico Honor 9X Pro com os nossos películas protectoras de protecções para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado. Exclusivamente concebidos para o telemóvel, optimizam a segurança do telefone e permitem tirar fotografias e vídeos sem receio dos riscos associados a choques, arranhões, impressões digitais e pó. Também temos filmes para a parte de trás do telefone. Protegerão perfeitamente o seu telefone, permitindo-lhe manter a sua concepção original. Os nossos produtos são oferecidos aos preços mais baixos do mercado.

.

Estamos contactáveis por telefone, e-mail e sms

.

Não hesite em contactar-nos se necessitar de qualquer informação sobre os nossos produtos Honor 9X Pro. Também lhe forneceremos informações sobre como seguir as suas encomendas.

Teremos todo o prazer em ajudá-lo.