Xiaomi Redmi Note 9 Filmes Pro Películas protectoras


4 Produtos

Películas protectoras de ecrã de desconto para a Xiaomi Redmi Note 9 Pro

Proteja o ecrã da sua Xiaomi Redmi Note 9 Pro na perfeição e a preços baixos na Dealy! Oferecemos-lhe filmes ultra-finos, HD, ultra transparentes e muito fáceis de instalar e vidros temperados. Não deixarão quaisquer vestígios uma vez removidos e manterá o seu ecrã intacto. São concebidos para proteger o seu ecrã contra impactos, arranhões, manchas e pó. Uma vez instalado, em breve esquecerá que o seu smartphone está protegido. A interactividade e a sensibilidade não serão completamente afectadas e ainda será possível utilizar as aplicações. Os nossos filmes e óculos temperados fixam o ecrã inteiro. O vidro temperado é à prova de choque e de explosão para que o vidro mantenha a sua resistência. Eles são anti-UV. Temos a política de preços mais baixa possível para que possa aceder ao seu telefone da forma que desejar e estamos disponíveis 7 dias por semana para nos informarmos sobre as nossas protecções.

Películas protectoras para o seu módulo da câmara Xiaomi Redmi Note 9 Pro

Tambem oferecemos películas protectoras de vidro temperado para o módulo fotográfico do seu telefone. Os sensores serão perfeitamente fixados em capa de choque. São à prova de explosão para que possa levar as suas fotos e vídeos para onde quer que vá e com total tranquilidade de espírito. Também temos filmes para a parte de trás do smartphone. São ultra seguros e permitir-lhe-ão manter o design do seu telefone enquanto o protege.

Também estão disponíveis numa variedade de cores.

Contacte o seu serviço de atendimento ao cliente Dealy 7 dias por semana

.

undefinedPode contactar-nos por telefone, e-mail ou sms para todos os seus pedidos. Desde o aconselhamento sobre os nossos produtos até ao acompanhamento das suas encomendas, estamos à sua disposição.

Estamos à sua disposição.