Filmes de protecção Honor 9X Lite


2 Produtos

Segure o ecrã da sua Honor 9X Lite com películas protectoras de ecrã ultra-resistentes e baratos

Tirar vantagem dos preços baixos da Dealy nos películas protectoras de ecrã para garantir a sua Honor 9X Lite. Oferecemos a selecção mais relevante de filmes e óculos temperados para o ecrã do seu telemóvel. Ultra finos e fáceis de instalar, não deixam qualquer marca quando os retira. São altamente resistentes às condições meteorológicas, tais como choques, arranhões, impressões digitais e pó. Utilizará o seu smartphone como se estivesse desprotegido e a interacção táctil será óptima. Manterá o seu telefone intacto e não perderá valor devido a vidro riscado ou danificado. Os nossos filmes são altamente transparentes e o nosso vidro temperado é à prova de explosão.

.

Esta é também a protecção para o módulo fotográfico

undefinedPomos, também, óculos temperados para o módulo fotográfico da Honor 9X Lite. Ultra finos e ultra resistentes, evitarão as consequências de choques, arranhões que podem afectar a qualidade das fotos e poeiras que podem ser muito prejudiciais. A qualidade das fotografias e dos vídeos permanecerá a mesma graças à sua transparência. Verifique os nossos excelentes preços e poupe em todos os produtos Honor 9X Lite.

.

Seu serviço ao cliente contactável por telefone, e-mail ou sms

.

undefinedPode contactar-nos com quaisquer perguntas sobre os nossos produtos e seguimento de encomendas 7 dias por semana. Responder-lhe-emos o mais rapidamente possível.

O serviço ao cliente está disponível por telefone, e-mail ou sms.