Xiaomi Redmi 10X Filmes Películas protectoras


2 Produtos

Maximize a sua protecção de ecrã Redmi 10X com os nossos filmes ultra duráveis e baratos e vidro temperado

Minha Shell oferece a melhor selecção de películas protectoras de ecrã Xiaomi Redmi 10X aos preços mais baixos que encontrará. A nossa equipa oferece apenas filmes testados e óculos temperados que garantem uma segurança óptima. Os nossos produtos distinguem-se pela sua grande finura e facilidade de instalação. Eles tornar-se-ão como uma segunda pele no vidro para se tornarem parte integrante do ecrã. Uma vez removidos, não deixarão quaisquer vestígios e o seu ecrã ficará como novo. O vidro temperado é resistente a 9H e à prova de explosão. Evitará assim os inconvenientes causados pela quebra (mudança do vidro, ecrã danificado, área de toque dessensibilizada). Todas as nossas protecções preservam a sensibilidade da área táctil.

.

Protecções do módulo de fotografia

Nesta secção encontrará protecções concebidas para o módulo fotográfico da sua Xiaomi Redmi 10X. São exclusivos para o telefone e são facilmente instalados. As protecções para protecção para protecção para protecção para lente e protecções para protecção para protecção para protecção para lente estarão, assim, a salvo de choques, arranhões, marcas e pó. Ao instalar um vidro tão temperado, pode ter a certeza que a qualidade das fotos e vídeos será perfeitamente preservada.

.

Não hesite em contactar-nos se precisar

.

Estamos à sua disposição para o ajudar na sua investigação e responder a todas as suas perguntas. Pode contactar-nos por telefone, e-mail e sms.