Películas protectoras de ecrã para Samsung Galaxy A21s


4 Produtos

A minha capa assegura o ecrã Samsung Galaxy A21s aos preços mais baixos do mercado

Tirar vantagem dos excelentes preços e ofertas da Dealy para proteger o seu ecrã Samsung Galaxy A21s com filme ou vidro temperado. Proteger o ecrã do seu computador portátil é essencial quando se tem uma capa. Isto porque protegerá as costas, os bordos e os botões. Ao instalar um filme ou vidro temperado, pode ter a certeza de que o ecrã também será protegido. Seleccionamos apenas produtos ultra-finos e altamente resistentes ao impacto, riscos, marcas e pó. São fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas no vidro quando os retira. O copo estará como novo. O nosso vidro temperado e as películas irão proteger todo o ecrã e a área de toque permanecerá sensível. Os nossos produtos são concebidos para não interferir com o ecrã. A interactividade será óptima. É como se o seu ecrã não fosse seguro!

.

Protecções para o módulo de fotografia do seu Samsung Galaxy A21s

Minha Capa optimiza a segurança do seu Samsung Galaxy A21s com películas protectoras de vidro temperado concebidos para as protecções para protecção para protecção para protecção para lente do módulo fotográfico traseiro. Exclusivamente concebidas para as protecções para protecção para protecção para protecção para lente Galaxy A21s, são muito fáceis de instalar e são ultra-finas e ultra transparentes. Foram concebidos para não interferir com a qualidade das fotografias e dos vídeos. Os resultados serão exactamente como se o módulo da câmara não tivesse sido protegido. Evitará a quebra das protecções para protecção para protecção para protecção para lente em capa de impacto, arranhões que podem ser muito prejudiciais e acumulação de pó que podem afectar a qualidade das fotos.

.

Para além de tirar partido dos preços Dealy, pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente 7 dias por semana

Dealy não se trata apenas de preços baixos e grandes negócios: trata-se também do seu serviço ao cliente, que o pode ajudar na pesquisa de produtos e no seguimento das suas encomendas.