Samsung Galaxy S10 Lite Capas fólio


29 Produtos

Grandes capas baratas para o seu Samsung Galaxy S10 Lite

Dealy é o seu fornecedor de capas premium de baixo custo para o seu samsung Galaxy S10 Lite. Poupe dinheiro em todos os nossos películas protectoras ultra duráveis! As nossas capas são exclusivamente concebidas para se adaptarem às linhas e contornos do telefone. São feitos de silicone ou plástico. Alguns têm costas de plástico e bordos de silicone para uma óptima protecção dos bordos. Encontrará alguns com um vidro temperado 9H de volta. Flexíveis ou rígidas, as capas irão proteger o portátil em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Os recortes nos portos são muito precisos para permitir um acesso fácil. Alguns dos capas são concebidos para proteger os botões, envolvendo-os. Os botões serão fáceis de utilizar e permanecerão sensíveis. Evitará o risco de poeira. Temos uma selecção muito boa, para que todos possam encontrar uma que lhes sirva. Sugerimos que todos aqueles que gostam de utilizar uma cobertura completem a protecção do seu smartphone com um filme ou um vidro temperado ultra resistente para o ecrã. Terá paz de espírito e poderá utilizar a sua Samsung em total liberdade.

.

Capas para todos

Dealy oferece uma grande variedade de capas, porque todos nós temos a nossa própria forma de viver o nosso smartphone. Uma coisa é certa: não comprometemos a segurança dos nossos produtos e a sua resistência às intempéries! A nossa equipa oferece-lhe, claro, os seus clássicos: capas transparentes, fibra de carbono fina e flexível, silicone líquido escovado, com um anel de suporte para o modo paisagem... Vai adorar as nossas capas Ultra Resistentes com ou sem suporte e o Survivor que são ideais para cabanas. Temos capas de silicone com padrões 3D (cães, ursos, panda, frutas...) Veja a nossa selecção de capas de silicone flexíveis com padrões e as que vêm com um cordão e mosquetão. A nossa selecção de capas de vidro temperado é única. Permitir-lhe-á personalizar o seu Galaxy S10 Lite como se fosse uma parte integrante do telefone. Os mais "práticos" entre vós irão adorar as nossas malas de pele com porta-cartões e as que oferecem um anel de apoio muito útil para utilização em modo paisagem. Desfrute da sua visita!

A nossa equipa

A nossa equipa ajuda-o com a sua investigação e faz o balanço das suas encomendas

.

undefinedPode contactar-nos por telefone, e-mail e sms. Teremos todo o prazer em responder às suas perguntas e dar seguimento às suas encomendas. Temos o prazer de responder a perguntas escritas o mais rapidamente possível.