Películas protectoras de ecrã para Samsung Galaxy S10 Lite


4 Produtos

Desfrute de grandes preços nos películas protectoras de ecrã e módulo fotográfico Galaxy S10 Lite

A minha Shell tem o melhor negócio em películas protectoras de ecrã com desconto e módulo fotográfico para o Samsung Galaxy S10 Lite. Aproveite as ofertas dos nossos filmes e vidros temperados. Proteger o ecrã do seu telemóvel é muito importante quando se utiliza um capa. O telemóvel estará perfeitamente protegido contra choques, arranhões e marcas. O mesmo se aplica a uma capa ou capa. De facto, o telefone é frequentemente utilizado com a tampa aberta (ao caminhar, em modo mãos livres e paisagem). O risco de deixar cair o smartphone não é negligenciável e corre-se o risco de partir o vidro ou mesmo o ecrã. Seleccionámos os melhores películas protectoras de ecrã do mercado e oferecemo-los a preços imbatíveis. Os nossos filmes são ultra finos e muito fáceis de instalar. São como uma segunda pele no vidro e não deixarão quaisquer marcas quando a utilizar. O vidro temperado é também muito fino. Eles irão proteger todo o ecrã e impedir que o vidro expluda em capa de impacto. São resistentes aos raios UV e são como um escudo de ondas. O vidro do seu ecrã não se partirá e não será incomodado por arranhões e manchas. A área táctil do ecrã também permanecerá sensível e em breve esquecerá que está protegida.

Películas protectoras para o módulo de fotografia do S10 Lite

A nossa equipa oferece, também, para proteger o módulo fotográfico do seu telefone. Ultra fina e transparente, a protecção de vidro temperado evitará quebras, arranhões que podem ser muito prejudiciais, e pó que pode rastejar para as protecções para protecção para protecção para protecção para lente. As suas protecções para protecção para protecção para protecção para lente permanecerão novas e limpas durante muito tempo e a qualidade das fotos e vídeos permanecerá a mesma.

.

Apreciamos o seu feedback

Por favor, sinta-se à vontade para nos enviar os seus comentários. Podemos ser contactados por telefone, e-mail e texto. Poderemos responder às suas perguntas e rastrear as suas encomendas.