Capas OnePlus Nord


81 Produtos

Extra duráveis e baratos para o seu Oneplus Nord

Minha Capa: a melhor oferta de capas com desconto para o OnePlus Nord. A nossa selecção é feita de protecções que irão assegurar o telefone a partir dos elementos. As costas, bordas e botões serão protegidos de solavancos, arranhões, marcas e botões. Manterá o acesso aos botões e portos do telefone graças aos recortes muito precisos. As nossas capas seguirão as linhas e contornos do telefone para se tornarem como uma segunda pele no OnePlus. Oferecem uma excelente aderência. O seu telefone não será danificado por arranhões que o desvalorizariam. Também evitará que se torne escorregadio. Com um capa, minimizará as hipóteses de o deixar cair. Uma cobertura dar-lhe-á, portanto, uma aderência perfeita ao dispositivo. A poeira pode causar o mau funcionamento dos botões. As nossas protecções impedirão a sua acumulação e dificultarão a acessibilidade e a capacidade de resposta. Assim, tudo o que tem de fazer é escolher aquele que melhor satisfaz as suas expectativas e necessidades.

.

Capas que irão personalizar o seu smartphone

Dealy oferece capas ultra duráveis que irão ampliar o seu OnePlus Nord. Não é preciso ser aborrecido para estar seguro! Oferecemos capas finas e transparentes leves com cantos reforçados que irão preservar o design do nosso telefone. Descubra as nossas capas monocromáticas clássicas numa variedade de cores, capas de fibra de carbono, capas de silicone escovado, capas de couro e capas de plástico revestidas de tecido. Temos também lindas capas de vidro temperado com um design realmente criativo. Pode gostar dos nossos capas de tecido, aqueles com porta-cartões ou um anel que serve como suporte de mãos livres. Poderá usar o seu OnePlus Nord com total paz de espírito. Disponível a partir de £4,99, só tem boas razões para escolher várias e instalá-las de acordo com o seu estado de espírito!

.

Tambem estamos no Messenger e Twitter

Não hesite em contactar-nos. Estamos nas suas redes sociais favoritas e podemos ser contactados por telefone, e-mail e sms.