Samsung Galaxy Note 20 Capas


44 Produtos

Descubra a sua selecção de capas com desconto

Dealy tem uma grande selecção de capas e bolsas com desconto para garantir a sua Samsung Galaxy Note 20. Fazemos uma escolha inteligente de películas protectoras que deve agradar a todos. Há algo para todos! Os nossos capas são concebidos em torno de uma capa de silicone de alta qualidade. Isto serve para proteger o telefone enquanto o protege. A aba envolve-se à sua volta para o proteger completamente. O seu telemóvel irá assim beneficiar de duas camadas de protecção. Será perfeitamente imune a arranhões, marcas e pó em capa de choque. Para além dos acidentes prejudiciais, conservará o seu valor, que pode ser muito valioso em capa de revenda. As nossas capas são concebidas como carteiras e têm porta-cartões interiores e um recorte para as notas de banco ou como um slipcase. As capas dobram-se para se tornarem suportes mãos-livres e algumas vêm com uma alça removível que é muito útil para transportar o smartphone.

Personalize a sua Galáxia Nota 20 da forma que quiser

Está à procura de uma capa elegante e discreta? Veja a nossa série de capas monocromáticas numa variedade de cores. Temos coberturas clássicas em couro falso, napa ou estilo lichia que apelarão aos que procuram uma protecção chique. Também oferecemos capas em estilo Flip, que têm fechos incorporados na capa. Estes permitem que a aba seja aberta e fechada muito rapidamente. Aqueles que estão à procura de um pouco de fantasia vão adorar os nossos capas padronizados. Encontrará animais (pandas, coelhos, gatos, cães, lobos...), plantas, paisagens, o nosso famoso Não toque no meu telefone, brilho ou estilo mármore... Um universo inteiro só para si!

Contacte o nosso serviço ao cliente em qualquer altura

Podemos dar-lhe informações sobre os nossos produtos e dar seguimento às suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone, e-mail e sms. Desfrute da sua visita a Dealy!