Capas Samsung Galaxy M31


26 Produtos

As melhores capas para Samsung Galaxy M31 a preços baixos

Está à procura de um capa super resistente e barato para o seu Samsung Galaxy M31? Bem-vindo à Dealy, o melhor fornecedor de protecção premium a preços baixos! A nossa equipa selecciona capas ultra-finas e super leves, de modo a que sejam como uma segunda pele para o seu telemóvel. São feitos de silicone, plástico, híbridos (costas de plástico e bordas de silicone) e são flexíveis, rígidos ou semi-rígidos. Temos alguns com costas de vidro temperado 9H e bordos de silicone. Alguns são transparentes com um padrão e outros são revestidos com courinho ou tecido. Permitem o acesso fácil às portas e funcionalidades do smartphone. Não terá de se preocupar com solavancos, arranhões, marcas e pó. Poderá revender o seu aparelho mais facilmente, pois será como novo quando o quiser mudar.

Capas divertidas e elegantes de acordo com os seus desejos sem pensar no seu orçamento

Não pense mais no seu orçamento: O meu casco permite-lhe comprar vários cascos pelo preço de um noutro lugar. A partir de 4,99 euros, pode divertir-se a escolher de acordo com o seu estado de espírito e desejos. Temos os nossos clássicos perfeitos para todos os dias: transparente, fibra de carbono, pele, silicone flexível, mate ou borracha. Jovens e crianças vão adorar as nossas capas Ultra Resistentes e Sobreviventes, que são ideais para os destemidos... e os pais vão ficar muito felizes por saber que o telemóvel dos seus filhos é seguro... Também temos muitas capas com padrões como flores, animais (pandas, felinos, cães, gatos e muitos mais), brilhantes ou em estilo mármore. Oferecemos uma selecção única de capas com costas de vidro temperado. Muito macios na mão, ficam óptimos no smartphone com os seus desenhos únicos que o irão personalizar. Para optimizar a segurança da sua M31, recomendamos a protecção do ecrã com um filme ou vidro temperado. Assim equipado, poderá utilizar a sua Samsung com total tranquilidade.

.

Deseja localizar as suas encomendas?

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente por telefone, e-mail e sms. Poderemos também responder às suas perguntas sobre os nossos produtos. Bem-vindo ao Dealy!