Películas protectoras de ecrã Samsung Galaxy M31


3 Produtos

Proteja o ecrã e o módulo de fotografia do seu Samsung Galaxy M31

Dealy oferece a melhor selecção de películas protectoras de ecrã de desconto e de módulos fotográficos para o Samsung Galaxy M31. Aproveite as nossas ofertas para desfrutar do seu telemóvel sem pagar muito dinheiro. A nossa equipa selecciona apenas os melhores produtos do mercado. Os nossos filmes e óculos temperados para o ecrã irão fixá-lo completamente. São fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas uma vez removidas. São ultrafinas e ultra transparentes. Sentir-se-ão como uma segunda pele no vidro e a área de toque continuará a ser sensível. O vidro temperado é resistente aos UV e actua como um filtro para as ondas. Evitará o risco de explosão em capa de choque, arranhões, marcas e pó. O seu ecrã permanecerá como novo durante muito tempo, tornando mais fácil a sua revenda. Não oferecemos muitos produtos nesta secção para que não se perca. Apresentamos, os melhores!

Seu módulo fotográfico é, também, seguro

Não hesite em proteger o módulo fotográfico da sua Galáxia M31. Temos o melhor modelo de protecção de protecções para protecção para protecção para protecção para lente do mercado para si. Feito de vidro temperado, é fácil de instalar. É HD e muito claro. As suas protecções para protecção para protecção para protecção para lente estarão perfeitamente seguras e não terá de se preocupar com rupturas, arranhões, manchas e pó. As suas protecções para protecção para protecção para protecção para lente ficarão como novas durante muito tempo. A protecção foi concebida para não interferir com a reprodução de fotos e a sua qualidade. É como se o seu módulo não estivesse protegido. Oferecemos a 5,99 euros para o seu prazer.

.

Deseja localizar a sua encomenda?

undefinedPode contactar-nos 7 dias por semana por telefone, e-mail e sms. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos. Bem-vindo ao Dealy!