Capas em oposição à A72


8 Produtos

Oppo A72 capas estão com desconto

Dealy é a melhor selecção de capas Oppo A72 com desconto. Descubra a nossa grande selecção e trate de si com um orçamento. As nossas capas são feitas de silicone de alta qualidade, plástico ou vidro temperado. Alguns são híbridos com costas em acrílico, por exemplo, e bordos em silicone para protecção direccionada e pára-choques para os bordos. Aqueles com costas de vidro temperado (resistência 9H) têm bordos de silicone. Oferecem uma excelente aderência ao seguir perfeitamente as linhas e contornos do telefone. O acesso aos portos e botões continuará a ser fácil devido aos recortes precisos. Os nossos películas protectoras serão altamente resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. O seu smartphone não perderá o seu valor devido a arranhões e permanecerá novo por muito tempo. Poderá revendê-lo mais facilmente.

Capas com a sua imagem de acordo com o seu estado de espírito

A minha capa é uma escolha maravilhosa de capas que personalizará a sua Oppo A72. São tão baratos (a partir de £4,99) que se podem obter vários pelo preço de um noutro lugar. Confira a nossa selecção! Desde a capa transparente até à capa suportada por anéis, encontrará a que se adapta às suas necessidades e desejos. Temos os nossos musthaves: as capas transparentes com cantos reforçados, as nossas capas finas e leves de imitação de couro, as Ultra Resistentes com anel de suporte. Poderá gostar dos de vidro temperado, que não só são muito duráveis, como também dão ao opositor um aspecto único. Destacam-se pela sua elegância e discrição. O clássico efeito de pele de crocodilo, disponível em várias cores, dá uma excelente aderência para um toque pessoal único. A nossa equipa adora-o! Temos também capas com um anel de apoio. Estes permitem-lhe desfrutar do seu smartphone com as mãos livres. Aconselhamo-lo a aproveitar a oportunidade de consultar a nossa secção de protecção de ecrã (filmes e óculos temperados) para que o seu Oppo A72 seja perfeitamente seguro. Desfrute da sua visita a Dealy!

Contacte o nosso serviço ao cliente todos os dias. Respondemos muito rapidamente

A nossa equipa está à vossa disposição para vos informar sobre os nossos produtos e acompanhar as vossas encomendas. Pode telefonar-nos ou enviar-nos um e-mail ou sms. Respondemos muito rapidamente a todos os pedidos escritos.