Capas em oposição à A72


19 Produtos

Capas e capas Oppo A72 baratos

Desfrute dos nossos descontos Dealy em todas as capas Oppo A72 enquanto se trata a si próprio. Oferecemos uma grande selecção para todos, adultos, jovens e crianças. As nossas capas são construídas à volta de uma capa concebida para segurar perfeitamente o telefone, oferecendo ao mesmo tempo uma protecção inicial contra arranhões e solavancos. A capa é envolvida com uma aba de couro que irá proteger o smartphone inteiro contra as intempéries. Isto significa que o smartphone está totalmente protegido contra choques, arranhões, marcas e pó. Permanecerá novo e não perderá o seu valor por causa de arranhões e rupturas na capa. Isto facilitará a sua revenda quando chegar a altura de a mudar. Evitará rupturas internas e não terá problemas com a acumulação de pó em torno dos botões e das portas. As nossas bolsas são concebidas com fechos magnéticos fáceis de usar. Oferecemos diferentes modelos para que possa escolher os estilos de fecho que mais lhe convêm (estilo clássico com botões ou estilo de tampa virada com fecho integrado na tampa). As capas são concebidas como carteiras com um porta-cartões interior e um compartimento para dinheiro ou pequenos documentos (bilhetes, facturas, etc.). Alguns vêm com uma correia destacável para aqueles que querem transportar o seu smartphone na mão.

Algumas das capas são feitas como carteiras com porta-cartões interiores e um compartimento para colocar dinheiro ou pequenos documentos (bilhetes, facturas, etc.).

Escolha a sua própria cobertura pessoal de serviço pesado

Na Dealy, tem uma escolha de estilos e desenhos para tornar o seu telefone único e parecido consigo. Oferecemos diferentes materiais: couro falso, couro real, estilo lychee leather, couro rachado, efeito napa, tecido... Temos capas monocromáticas que vêm em muitas cores: preto, branco, vermelho, rosa, roxo, dourado, azul sombreado, verde... Temos uma grande capa de fecho duplo, uma capa com um rebite retro magnético e uma capa de abertura vertical que abre e fecha num flash. É obrigado a encontrar o modelo certo para satisfazer as suas necessidades, e desfrutará de um acessório que lhe convém. Se quiser manter o seu telemóvel na mão, aconselhamo-lo a escolher uma protecção com correia amovível. As nossas bolsas começam em £6,99 e são as mais baratas do mercado.

.

Tirar vantagem do nosso serviço ao cliente para todas as suas perguntas

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente para qualquer informação sobre os nossos produtos. Respondemos, também, muito rapidamente, a e-mails e sms. Ser-lhe-emos capazes de lhe dizer o estado das suas entregas.