Películas protectoras de ecrã opostos A72


3 Produtos

Proteja o seu ecrã Oppo A72 com películas protectoras de ecrã exclusivos e baratos

O meu casco selecciona os películas protectoras de ecrã ultrafinos e altamente duráveis para o A72 Oppo. Consulte a nossa secção que oferece os melhores filmes com desconto e vidro temperado. Escolhemos as protecções que são concebidas pelos melhores fabricantes. São fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas quando os remove. Protegerão todo o ecrã contra arranhões e pó em capa de impacto. O copo permanecerá intacto durante muito tempo e não terá de o mudar.

.

Películas protectoras finos e fortes

Os nossos filmes e vidros temperados são feitos para se tornarem como uma segunda pele sobre o vidro. Ao fixá-lo com vidro temperado, evitará o risco de explosão em capa de choque súbito. A área de toque permanecerá sensível e será capaz de interagir com as aplicações sem sentir a protecção. O vidro temperado é anti-UV e forma uma parte filtrante de ondas. Oferecemos também protecção para o módulo fotográfico e a protecção para protecção para protecção para protecção para lente. Poderá tirar as suas fotografias em paz sem nunca pensar que o módulo fotográfico é seguro. Desfrute da sua visita!

O meu casco é também o contacto do cliente

undefinedPode contactar o nosso serviço ao cliente todos os dias por telefone, e-mail e sms. A nossa equipa poderá informá-lo sobre os nossos produtos e acompanhar as suas encomendas. Não hesite em contactar-nos.