Nokia 9 capas PureView


1 Produto

Desfrute de grandes ofertas no Nokia 9 PureView shells

Tirar vantagem das ofertas do Dealy em todas as capas do Nokia 9 PureView e obter grandes ofertas. Oferecemos capas premium para um telefone topo de gama. São feitos de silicone, plástico ou um híbrido (costas de plástico e bordos de silicone). Os materiais são perfeitos para o amortecimento, evitando arranhões e impressões digitais. Os recortes são muito precisos nos portos e botões. Os recortes sobre os botões não afectam a sua sensibilidade. Oferecemos diferentes modelos. Do silicone flexível transparente, ao plástico duro, às coberturas semi-rígidas, tem uma escolha de estilos. Os nossos produtos são extremamente resistentes, finos, leves e perfeitamente adaptados ao telefone. Descubra a nossa selecção que irá satisfazer perfeitamente as suas expectativas.

.

Capas que irão personalizar o seu smartphone

Dealy oferece coberturas de muito boa qualidade que irão personalizar o seu Nokia 9 PureView. Temos os nossos clássicos: capas de fibra de carbono flexíveis escovadas, capa ultra fina de MOFI, capa transparente com ou sem cantos reforçados... Temos belas capas de pele, algumas das quais têm a opção de porta-cartões. Estes capas são perfeitos para aqueles que querem combinar elegância, segurança e ergonomia. Todas as protecções de topo de gama a preços com desconto estão na Dealy. Aproveite os nossos grandes preços e promoções sem comprometer a segurança do seu telemóvel.

.

Pode contactar-nos facilmente para o seguimento de encomendas

.

Não hesite em contactar-nos por telefone (09 75 18 78 18), ,e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Poderemos acompanhar as suas encomendas e informá-lo sobre os nossos produtos. Pode seguir-nos no Facebook, Instagram e twitter para conhecer todas as nossas novidades.