Honor 9A capas


3 Produtos

Todas as capas 9A da sua Honor são descontadas

Pague pelas suas capas Honor 9A com desconto no Dealy. Oferecemos a melhor selecção de coberturas de prémios e damos-lhe a partir de £4,99. As nossas capas são ultra-finas e muito leves. Fixarão perfeitamente as costas e as bordas do portátil. Terá ainda acesso fácil aos portos e funcionalidades graças aos recortes precisos. Alguns dos capas fixam os botões com silicone muito suave. Todos os nossos películas protectoras de capa são feitos de silicone, plástico ou materiais mistos (por exemplo, costas em acrílico e bordos em silicone). Pode escolher entre capas rígidas, flexíveis e semi-rígidas (costas rígidas e bordos flexíveis). Temos, também, capas de vidro temperado ultra-resistente (para as costas). o nosso

Sua Honor 9A será assegurada de acordo com os seus desejos

Quando escolhe Dealy, tem a garantia de encontrar protecções hiper-fidedignas no seu smartphone, mas elas também personalizarão o seu smartphone. Temos as nossas protecções clássicas cujo sucesso é confirmado dia após dia: capas transparentes, fibra de carbono, pele monocromática, capas com um anel que serve de suporte a mãos livres e muitas outras. Para aqueles que procuram segurança absoluta, recomendamos os nossos modelos Survivor e Ultra Resistente. Oferecem várias camadas de protecção (plástico e silicone) direccionadas para os artigos a serem fixados. O nosso Survivor também optimiza o som do telemóvel. Aqueles que procuram protecção de fantasia terão todo o gosto em descobrir as nossas capas com desenhos divertidos que apelarão tanto a adolescentes como a crianças.

Contacte-nos diariamente para o seguimento de encomendas

.

O nosso serviço de atendimento ao cliente pode responder muito rapidamente para dar seguimento às suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone, e-mail e sms. Poderemos também informá-lo sobre os nossos produtos. Desfrute da sua visita a Dealy.