Samsung Galaxy Note 20 Ultra Capas


20 Produtos

Proteja em todas as Galáxias Nota 20 Ultra capas

Dealy oferece a melhor selecção de capas e películas protectoras para a sua Samsung Galaxy Note 20 Ultra. E ainda por cima, não se paga muito! Confira a nossa grande selecção que todos vão adorar. As nossas capas são feitas de silicone, plástico e materiais mistos (plástico para as costas e silicone para os bordos). Também oferecemos capas com costas de vidro temperado ultra-resistente (9H) e bordas de silicone. Alguns são cobertos com imitação de couro, tecido ou decorados com padrões. Distinguem-se pela sua finura e leveza. Uma vez instalados, eles tornar-se-ão como uma segunda pele para o seu telemóvel. Deixarão fácil acesso às portas e botões do telemóvel devido à precisão dos cortes. Deixará de temer choques, arranhões, marcas e pó. O seu smartphone manterá o seu valor e poderá revendê-lo mais facilmente se assim o desejar.

.

Personalize a sua Samsung Galaxy Note 20 Ultra com capas premium

Minha capa não se trata apenas de bons preços. É também uma selecção única e vasta de capas que apelará a todos. Ficará surpreendido com a escolha, mas saiba que todos os nossos modelos são hiper-resistentes e que não foi feito nenhum compromisso sobre a segurança do portátil. Descubra os nossos clássicos: capas transparentes com cantos reforçados, fibra de carbono flexível, escovado, imitação de couro, aqueles com um porta-cartões, o nosso Survivor ou o ultra resistente. Temos as nossas capas monocromáticas de silicone flexível que estão disponíveis em muitas cores. Oferecem uma excelente aderência e são antideslizantes. Temos capas com um anel de apoio que lhe permitirá utilizar a Galaxy Note 20 Ultra mãos-livres de uma forma confortável. Claro, também oferecemos capas com padrões (animais, plantas, diversão, brilho, mármore...) e as novas capas de vidro temperado que têm padrões fabulosos. Veja os nossos excelentes preços e poupe dinheiro.

.

Tirar vantagem do nosso serviço ao cliente

Não hesite em telefonar-nos ou enviar-nos um e-mail ou mensagem de texto. Responderemos rapidamente a todas as suas perguntas. Também podemos acompanhar as suas encomendas. Desfrute da sua visita a Dealy.