Samsung Galaxy Note 20 Ultra Capas fólio


27 Produtos

Desfrute de preços ultra óptimos em todas as capas da Nota 20 Ultra

Dealy oferece uma grande selecção de capas a preços de fundo de rocha para a sua Samsung Galaxy Note 20 Ultra. Tire partido dos nossos descontos e preços baixos para se equipar da forma que desejar. Os nossos capas são concebidos em torno de um invólucro de silicone ultra-resistente. O telefone é perfeitamente fixo e esta capa funciona como uma primeira protecção. Depois é coberto com uma aba de couro que fixa todo o telefone. Os nossos capas foram concebidos para proporcionar uma excelente aderência e permitir o fácil acesso a portos e botões. O smartphone estará totalmente protegido em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Conservará o seu valor e estará como novo capa deseje revendê-lo. Oferecemos uma selecção variada para que possa personalizar o seu telemóvel como desejar.

Sua Samsung Galaxy Note 20 Ultra é personalizada

undefinedPomos uma boa variedade de malas e bolsas para a sua Samsung Galaxy Note 20 Ultra. Temos os nossos clássicos capas monocromáticos em couro falso numa variedade de cores. Servem como uma carteira com recortes para porta-cartões e um bolso de bolso (até temos um com 9 porta-cartões...). As capas podem ser dobradas para servir de suporte de mãos livres. Pode ver os seus vídeos de uma forma agradável e escrever os seus e-mails com toda a tranquilidade. Tem uma escolha de materiais (couro de napa, lichia, leopardo, couro verdadeiro, texturizado...) e fechos (correia, magnético, integrado na capa tipo flip-style...). Verá muitas capas com desenhos divertidos (plantas, flores, animais, mármore, brilhantes, bandeiras, cidades...) que apelarão tanto a adolescentes como a crianças). Tire partido dos nossos preços super baixos para se tratar a si próprio. Na Dealy, pode comprar várias protecções pelo preço de uma noutro local. Desfrute da sua visita!

Contacte os nossos consultores todos os dias

Estamos contactáveis todos os dias por telefone, e-mail e sms. Não hesite em contactar-nos para qualquer informação sobre os nossos produtos e para acompanhar as suas encomendas.