Películas protectoras de ecrã Xiaomi Redmi 9C


4 Produtos

Uma selecção exclusiva de películas protectoras de ecrã para a Xiaomi Redmi 9C

Desfrute de grandes preços e ofertas Dealy em todos os películas protectoras de ecrã Xiaomi Redmi 9C. O seu telefone não está a salvo de choques, quedas e acidentes. Poderia deixá-lo cair muito facilmente. Recomendamos a protecção do ecrã, especialmente para jovens e aventureiros. Nada é mais desagradável do que trocar um copo ou, pior ainda, partir o interior do smartphone. Ao colocar uma película ou vidro temperado no seu telemóvel, também o protegerá de arranhões. O ecrã permanecerá novo e não terá de mudar o vidro. Os nossos filmes são resistentes 9H. A área de toque também permanecerá sensível e poderá interagir com as aplicações sem qualquer problema.

Proteja também o módulo de fotografia da sua Redmi 9C

O módulo de fotografia do seu telefone está em risco de se partir ou de ser arranhado. Com um vidro temperado, pode tirar as suas fotografias com tranquilidade, sem o risco de se partir e arranhar. Pode ser revendido mais facilmente. Recomendamos particularmente esta protecção para jovens e crianças.

.

Contacte-nos facilmente por telefone, e-mail e sms

O nosso serviço de apoio ao cliente poderá acompanhar as suas encomendas por telefone, por e-mail e sms. Poderemos também fornecer-lhe informações sobre o seguimento das suas encomendas.

O departamento de serviço ao cliente poderá acompanhar as suas encomendas por telefone, e-mail e sms.