Capas Samsung Galaxy M21


17 Produtos

Dealy, é um grande desconto para a sua Samsung Galaxy M21

Conheça as suas capas de baixo preço para o seu samsung Galaxy M21 em Dealy e obtenha grandes negócios com os nossos películas protectoras ultra-resistentes. O preço das nossas capas é de apenas £4,99. São concebidos para se adaptarem apenas às linhas e contornos do telefone. São feitos de silicone, plástico ou vidro temperado. Alguns têm costas de plástico e bordas de silicone para protecção tipo pára-choques à volta das bordas. Aqueles com costas de vidro temperado são classificados 9H. As capas irão proteger o telefone de arranhões, marcas e pó em capa de impacto. Os recortes são precisos para que tenha acesso directo às portas de carregamento e aos auriculares sem ter de remover a tampa. Alguns protegem os botões directamente, envolvendo-os num filme ultrafino sem afectar a sua sensibilidade. Sugerimos que proteja também o ecrã da sua M21 com uma película ultra-resistente ou vidro temperado. Estes poupar-lhe-ão de ter de mudar o vidro se deixar cair o seu Samsung.

Uma das formas mais comuns de proteger o seu M21 é utilizar um película protectora de ecrã.

Capas para todos os seus estilos de vida e personalidades

Dealy procura a diversidade de modelos para que possa encontrar a capa com que sempre sonhou, sem comprometer a segurança. A nossa equipa oferece-lhe os seus clássicos: capas transparentes, fibra de carbono fina e flexível, escovado, silicone líquido, com anel de suporte, pele... Temos as nossas capas Ultra Resistentes com ou sem suporte e o Survivor que oferecem vários níveis de protecção e optimizam o som. Adoramos a casca ao estilo da pele de crocodilo. É super elegante e dá muito estilo ao seu smartphone. Alguns dos membros da equipa foram equipados com a Série de Honor de Pinwuyo, que é feita de couro e tecido falso em cores brilhantes! Temos também uma série de Business capas com titulares de cartões e anéis de suporte que são muito úteis para uso diário.

.

A nossa equipa faz o balanço das suas encomendas

undefinedPode contactar-nos por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65) para localizar as suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram, Twitter e Facebook. Pode ler-nos no nosso blogue que estamos a enriquecer. Aproveite a sua estadia em Dealy.