Capas Samsung Galaxy M21


15 Produtos

Conheça as suas capas Samsung Galaxy M21 com desconto em Dealy

Tire vantagem dos preços super-grandes da Dealy em capas para proteger o seu Samsung Galaxy M21 da forma que desejar. Seleccionamos as melhores capas concebidas em torno de uma capa de silicone. Isto seguirá precisamente os contornos e linhas do telefone. Serve como protecção primária para as costas e bordas. A capa é coberta por uma protecção adicional em couro (couro real) com uma aba frontal e um fecho. Ultra-finos e ultra-finos, as nossas bolsas podem ser usadas como carteira (com porta-cartões e cortador de dinheiro) e como porta-mãos livres graças à sua tampa dobrável. São concebidos para proteger todo o smartphone em capa de queda, contra choques, arranhões, marcas e pó. Alguns vêm com uma alça prática para transportar o smartphone na mão. Recomendamos sempre a fixação do ecrã do computador portátil. Afinal, o smartphone pode sempre escapar-nos enquanto o estamos a utilizar com a tampa aberta.

.

Ultra durável e coberturas de design

Personalize o seu Samsung Galaxy M21 com as nossas colecções de capas com desconto. Encontrará capas que apelarão tanto a adultos como a jovens e crianças. Temos os nossos clássicos: capas em pele com uma variedade de cores monocromáticas. Olha para as cores, porque elas são realmente diferentes de um capa para outro. Oferecemos diferentes materiais: efeito couro, couro verdadeiro, couro rachado, estilo lychee, napa, vintage ou acabamento brilhante... Aqueles que procuram uma protecção mais divertida irão para as nossas capas de fantasia (pandas, gatos, cães, lobos, flores, "não toquem no meu telefone" e o nosso inevitável estilo de pele de leopardo...) Temos também capas de negócio com opções optimizadas de carteira e capa. Pode escolher uma tampa com fecho de aba magnética ou uma tampa virada com o fecho integrado na tampa. Para além de poupar dinheiro, irá personalizar a sua M21 ao seu gosto e desejo.

>p>A M21 é uma óptima relação qualidade/preço.

O nosso serviço ao cliente está à sua disposição em 09 75 18 78 18

Não hesite em telefonar-nos para este número. Podemos também responder-lhe por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Estamos também no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok. Bem-vindo ao seu mundo Dealy!