iPhone 12 Mini-capas


59 Produtos

Dealy: o seu fornecedor de capas baratos para o iPhone 12 Mini

Desfrute dos preços baixos da Dealy em todas as capas do iPhone 12 Mini. Vendendo a partir de £6,99, não encontrará mais barato e de tão boa qualidade em qualquer outro lugar. A nossa equipa selecciona as melhores capas ultra-finas e leves do mercado. Encaixam-se apenas nas linhas e contornos do portátil e são feitos à medida. São concebidos em torno de uma capa de silicone ultra-resistente para segurar o portátil. Estão cobertos com um cobertor que irá proteger todo o portátil. Os películas protectoras são concebidos para garantir uma segurança óptima em capa de impacto, contra riscos, marcas, humidade e pó. Concebida como uma carteira, com porta-cartões no interior e um recorte para dinheiro, as nossas capas tornar-se-ão o seu principal acessório. A aba frontal tem um recorte frontal para que possa fazer chamadas enquanto a mantém fechada. Ainda tem acesso fácil às portas e funcionalidades do telefone, e a tampa serve como suporte de mãos livres. Oferecemos uma vasta gama de estilos para que possa encontrar a protecção que melhor se adapta às suas necessidades e expectativas. Desfrute da sua visita ao seu mundo de protecções exclusivas Dealy!

.

Personalizará o seu iPhone 12 Mini de acordo com os seus desejos

As nossas capas são tão económicos que pode satisfazer-se e escolher vários sem pensar no seu orçamento. Estamos a expandir a nossa colecção de capas de couro falso e de couro real: couro de napa, lychee, couro rachado, efeito couro lustroso, estilo couro de negócios. Temos capas que contêm 6 ou 9 cartões de crédito e têm um bolso extra perfeito para moedas ou auriculares. Temos muitos capas monocromáticos que são ideais para todos. Temos o nosso capa clássico estilo leopardo, que é um grande sucesso. Encontrará muitas capas de fantasia com animais (gatos, cães, lobos, pandas, borboletas, girafas, leões, tigres bebés, elefantes...), plantas (flores, árvores, cactos...), o toque da minha colecção telefónica e muitas surpresas e novidades. Aproveite os nossos preços para fazer bons negócios e não se prive de se tratar a si próprio, porque todos os nossos artigos satisfazem as suas necessidades em segurança.

Dealy: o seu serviço ao cliente por telefone e em todas as redes sociais

Dealy é também o seu serviço de atendimento ao cliente para todas as suas compras de iPhone 12 Mini. Podemos ser contactados por e-mail, sms (06 44 64 68 65.) ou por telefone (09 75 18 78 18). Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok.