iPhone 12 Mini-películas protectoras de ecrã


5 Produtos

Uma selecção cuidadosa de 12 mini películas protectoras de ecrã do iPhone

Ma Coques oferece películas protectoras de ecrã ultra-finos e seguros iPhone 12 Mini a preços de sacrifício. Proteja o ecrã do seu telefone com uma película de super qualidade ou vidro temperado e certifique-se de que a nossa oferta é a correcta. Oferecemos apenas os melhores películas protectoras de ecrã do mercado. São muito fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas quando os remove. Os nossos filmes irão proteger o ecrã inteiro contra choques, arranhões, marcas e pó. São ultra claros, HD e ultra transparentes. Os vidros temperados são resistentes 9H. A sensibilidade da área de toque permanecerá intacta. Também irá interagir facilmente com as aplicações. Não haverá impacto no seu tempo de resposta. Os vidros temperados são resistentes à explosão e aos raios UV. Manterá o vidro livre de arranhões e marcas. Não precisará de mudar o vidro e não arriscará danificar os mecanismos internos. Ao proteger o ecrã com um filme ou vidro temperado, evitará também as impressões digitais que afectam a legibilidade e tornam o móvel mais escorregadio.

.

Películas protectoras para o bloco de fotos do iPhone 12 Mini

undefinedPomos um grande película protectora de vidro temperado para o módulo fotográfico e protecções para protecção para protecção para protecção para lente do seu telemóvel. Ultra fino e transparente, evitará arranhões, marcas e acumulação de pó nas bordas. Poderá tirar fotografias, selos e vídeos sem ter de se preocupar com quaisquer choques que possam ser muito prejudiciais. Garante uma segurança óptima das protecções para protecção para protecção para protecção para lente e a qualidade das fotografias permanecerá a mesma.

.

Siga-nos nas suas redes sociais favoritas

Estamos à vossa disposição para vos aconselhar sobre os nossos produtos e para dar seguimento às vossas encomendas. Podemos ser contactados por e-mail, telefone (09 75 18 78 18) e sms (06 44 64 64 68 65). Siga-nos no Facebook, Instagram e TikTok. Temos muito para lhe dizer...