Películas protectoras de ecrã do iPhone 12


5 Produtos

A melhor selecção de películas protectoras de ecrã do iPhone 12 a preços imbatíveis

Na Dealy, obtenha grandes ofertas e poupanças em todos os películas protectoras de ecrã do iPhone 12. Fazemos uma selecção muito rigorosa dos filmes e dos óculos temperados que oferecemos. Notará que não há muitos deles, mas fazemo-lo voluntariamente. Encontrará apenas produtos de primeira qualidade de muito boa qualidade e muito resistentes. Os películas protectoras são fáceis de instalar e não deixarão quaisquer marcas depois de os remover. Cobrem toda a superfície do ecrã e serão como uma segunda pele ultra transparente. É como se o vidro do seu iPhone não fosse seguro. O vidro temperado é resistente a 9H, à prova de explosão e resistente aos raios UV. As películas protectoras foram concebidas para não interferir com a interactividade e a área de toque. A área de toque permanecerá tão sensível como era originalmente. Evitará também riscos que podem ser muito desagradáveis para a legibilidade e que irão desvalorizar o telemóvel. Evitará, também, manchas que poderiam torná-lo mais escorregadio na mão.

.

Descubra as nossas protecções para o módulo de fotografia do seu iPhone

A minha capa é também uma protecção excepcional para o bloco de fotografias do seu iPhone 12. É feito de vidro temperado ultra-resistente (9H). É fácil de instalar. Evitará o risco de quebra, arranhões, marcas e acumulação de pó nas protecções para protecção para protecção para protecção para lente. As protecções para protecção para protecção para protecção para lente ficarão limpas e dar-lhe-ão fotografias espantosas.

.

Dealy é também o seu serviço ao cliente que pode ser contactado todos os dias

Dealy coloca o seu serviço ao cliente à sua disposição para todas as suas perguntas sobre os nossos produtos e o seguimento das suas encomendas. Pode contactar-nos por telefone (09 75 18 78 18), por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Desfrute da sua visita ao nosso website!