iPhone 12 Pro Max Capas


75 Produtos

Descobre a nossa super colecção de capas do iPhone 12 Pro Max com desconto

Dealy oferece uma grande colecção para o iPhone 12 Pro Max de capas premium a preços imbatíveis. Vendendo por tão pouco quanto £4,99, são ultra resistentes às intempéries e têm o preço certo. Damos prioridade à segurança do seu telefone contra as intempéries. Os nossos películas protectoras são finos e super leves. São fáceis de instalar e cabem perfeitamente à volta do telefone. Permitem o acesso fácil a portos e botões. Alguns também cobrem os botões para a máxima protecção contra o pó. A sensibilidade dos botões permanece a mesma. Com tais coberturas, o seu smartphone estará a salvo de solavancos, arranhões, marcas e pó. O silicone nas extremidades actuará como um pára-choques. Temos coberturas que são feitas de silicone, plástico, materiais mistos e vidro temperado (para as costas). Qualquer que seja a sua escolha, o seu telefone estará seguro. Pode escolher entre capas rígidos, flexíveis ou semi-rígidos. Eles oferecem uma excelente protecção na mão.

.

Diferentes capas que não comprometem a segurança

Vai descobrir que oferecemos uma escolha muito vasta de capas. Deve saber que todos eles são hiper resistentes e seguros. Encontrará os nossos clássicos: capas de silicone ou plástico transparente, silicone monocromático que vêm em muitas cores, pele, fibra de carbono flexível e escovada, aquelas com anéis de suporte. Temos, claro, o nosso Ultra Resistente com suporte integrado de mãos livres e o Survivor que fornece dupla protecção para o smartphone, optimizando simultaneamente o som. Gostamos muito dos que têm costas de vidro temperado e desenhos artísticos frescos. Não se esqueça das nossas capas de silicone transparente ou colorido. Pode ter pandas, leões, gatos, cães, borboletas, corujas, paisagens, cactos, brilhantes, mármore e muitos mais no seu telefone. São perfeitos para todos e apelarão aos jovens que queiram dar um toque pessoal. As nossas capas com porta-cartões são muito práticas. Encontrará cordão nos acessórios para usar os seus 12 Pro max à volta do pescoço. Esperamos que goste da sua visita a nós.

Pode seguir as suas encomendas e seguir-nos nas redes sociais

undefinedPode contactar-nos por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok. O nosso blog dar-lhe-á dicas práticas que lhe devem interessar.