iPhone 12 Pro Max Capas


41 Produtos

Capas e capas de qualidade excelente a preços económicos para iPhone 12 Pro Max

Dealy é o seu fornecedor de capas topo de gama do iPhone 12 Pro Max a preços imbatíveis. Aproveite os nossos acordos para se equipar da forma que deseja sem pensar no seu orçamento. Os nossos capas são concebidos em torno de um invólucro de silicone ultra-resistente. Mantém o telefone no lugar enquanto protege as costas e as arestas. A aba frontal proporciona uma camada extra de protecção e assegura a segurança de todo o telefone. Estará a salvo de choques, arranhões, marcas e pó. Evitará rupturas internas e o telefone não será depreciado pelo uso. Poderá revendê-lo mais facilmente, pois estará em perfeito estado. Aconselhamos sempre a proteger o ecrã, mesmo que tenha uma cobertura. Não está seguro de o deixar cair quando o utiliza com a aba aberta ou com as mãos livres. As nossas bolsas duplicam como carteiras, com recortes interiores para cartões e dinheiro. Alguns vêm com uma cinta destacável que será muito útil para aqueles que transportam o seu telemóvel nas mãos.

.

Grandes capas para todos

Compreenda você mesmo o capa dos seus sonhos em Dealy e tenha a certeza de que será muito película protectora, mesmo que seja divertido e caprichoso. Oferecemos os nossos capas clássicos de couro ou de couro falso monocromático. Estão disponíveis em várias cores e tonalidades. Não hesite em olhar para os códigos de cores. Castanho, roxo, azul, rosa, verde são sempre diferentes de um capa para o outro, embora pareçam ter o mesmo aspecto. Encontrará diferentes materiais; efeito couro clássico, lichia, napa, couro rachado, estilo vintage ou lustroso. Pode escolher tampas com fechos magnéticos ou integradas na tampa frontal (tampas basculantes). Temos também capas de visualização que têm uma janela de visualização para ler a informação no iPhone. Vai adorar as nossas capas de fantasia: animais (pandas, cães, lobos, gatos, tigres, leões, ursos), plantas (flores, mandalas, cactos, árvores), colecção "don't touch my phone", estilo glitter ou mármore. Temos o nosso adorável efeito de pele de leopardo, que tem sido um sucesso de telefone para telefone. Os nossos capas comerciais oferecem até 9 portadores de cartões e encontrará alguns com um bolso com fecho de correr para guardar trocos ou pequenos artigos e acessórios pessoais. Vendemos todos os nossos capas a preços com desconto. Tire partido das nossas promoções e descontos para se equipar da forma que desejar. Desfrute da sua visita a Dealy!

Junte-nos no Facebook, Instagram e TikTok

undefinedPode contactar-nos por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65) para localizar as suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok. Pode seguir todas as nossas novidades e juntar-se à nossa comunidade.