Capas Samsung Galaxy A31


88 Produtos

Uma espantosa selecção de capas baratos para a Galáxia A31

Dealy oferece uma grande selecção de capas com descontos ultra-resistentes para proteger o seu Samsung Galaxy A31. Os nossos capas são concebidos à volta de uma fina capa de silicone altamente resistente às intempéries. Serve para segurar o telefone enquanto o protege. A aba envolve-se à sua volta para a proteger completamente. O seu smartphone irá beneficiar de duas camadas de protecção. Estará a salvo de choques, arranhões, marcas e pó. Conservará o seu valor e poderá revendê-lo mais facilmente. As capas são concebidas como carteiras com um porta-cartões interior e um bolso para notas bancárias. As capas podem ser dobradas para se tornarem um suporte mãos-livres para o modo paisagem. Alguns vêm com uma correia removível para transportar o smartphone na sua mão.

.

Personalize a sua Galáxia A31 ao seu gosto

Descobre as nossas capas monocromáticas disponíveis em muitas cores. São finos, duráveis e muito elegantes. Temos capas clássicas, de lychee ou de couro falso vintage que apelarão àqueles que procuram uma protecção diferente. Pode preferir os verdadeiros couros rachados no estilo clássico, lychee, ou napa. Oferecemos capas em estilo Flip, que têm fechos integrados na tampa. Permitem-lhe abrir e fechar a aba muito rapidamente. Para aqueles que procuram capas extravagantes, oferecemos algumas com desenhos realmente originais e divertidos. Encontrará animais (pandas, pássaros, gatos, cães, lobos...), plantas, paisagens, glitter.... Também beneficiará dos nossos grandes preços e promoções.

.

Contacte o nosso serviço ao cliente em 09 75 18 78 18

Tambem nos pode enviar um e-mail ou um sms (06 44 64 64 68 65). Iremos informá-lo sobre os nossos produtos e dar-lhe-emos seguimento às suas encomendas. Pode também juntar-se à nossa comunidade no Facebook, Instagram e Tik Tok.