Películas protectoras de ecrã Samsung Galaxy A10s


3 Produtos

Todos os películas protectoras de ecrã para Galaxy A10s estão descontados

Segure perfeitamente o ecrã do seu Samsung Galaxy A10s com um filme ou vidro temperado oferecido pela Dealy e poupe dinheiro. A nossa equipa selecciona os melhores películas protectoras de ecrã para o seu portátil. São finos e muito leves. Evitará quebras internas, arranhões que desvalorizam o móvel e impressões digitais que o tornam escorregadio e sujo. Os filmes não vão borbulhar e os vidros temperados são anti-UV. Evitarão que o vidro expluda no capa de um impacto súbito. Desta forma, evita-se ter de mudar o vidro. Os nossos produtos são ultra transparentes e HD. A área de toque manterá a sua sensibilidade, mesmo com vidro temperado. Será capaz de interagir com as aplicações de uma forma agradável e rápida. É como se o seu ecrã não fosse seguro!

.

Um filme para a parte de trás da sua Samsung

Tambem pode encontrar um filme de IMK que pode instalar na parte de trás do seu portátil. Com uma textura de fibra de carbono, oferece outra forma de proteger o seu telefone. É muito resistente às intempéries e ajuda a preservar o design original do A10.

É uma óptima forma de proteger o seu telefone.

Fácilmente contacte-nos

Pode-nos contactar todos os dias por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). O nosso serviço de apoio ao cliente fará o acompanhamento das suas encomendas. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.