Capas Google Pixel 4A 5G


10 Produtos

A melhor selecção de capas para o Pixel 4a 5G

Dealy oferece algumas capas de alta qualidade e baratas para o Google Pixel 4a 5G. São concebidos em torno de uma capa de silicone muito resistente às intempéries. Isto servirá para o proteger em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Evitará quebras internas e manterá o seu portátil com um aspecto novo durante muito tempo. A cobertura envolve a capa e serve como uma segunda protecção. É feito de imitação de couro. Assegurará todo o telemóvel. Os bolsos são concebidos como carteiras com porta-cartões interiores e um bolso que pode guardar dinheiro ou documentos de apoio (bilhetes, facturas, recibos...). A aba frontal pode ser dobrada à vontade para se tornar um suporte de mãos livres muito útil. Isto permitir-lhe-á verificar os seus e-mails ou ver os seus vídeos de uma forma agradável. Para aqueles que gostam de ter o seu portátil na mão, oferecemos coberturas que vêm com uma alça removível. Se verificar a nossa secção de capas Pixel 5A 5G, verá que existe uma selecção variada de fechos que são todos muito seguros.

.

Escolha a melhor cobertura para as suas necessidades

Descubra a nossa colecção de malas de couro clássicas e de luxo e as nossas malas de fantasia. Os nossos capas "clássicos" vêm numa variedade de cores e encontrará tonalidades diferentes dependendo do modelo. Pode escolher materiais e texturas (estilo couro, efeito couro lichia, couro rachado, design retro, brilhante ou fosco...). Temos diferentes fechos em estilo magnético manual e tampas com fechos integrados na tampa. As nossas capas de fantasia são muito protectoras e vêm com um porta-cartões interior e um bolso. Qualquer que seja a sua escolha, pode ter a certeza de que todos os nossos modelos são altamente resistentes às intempéries e durarão muito tempo. O seu Pixel 4a 5G ficará como novo durante muito tempo e poderá revendê-lo facilmente.

.

Somos facilmente alcançáveis

Não hesite em contactar-nos para localizar as suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Pode também seguir-nos nas suas redes sociais favoritas (Facebook, Instagram e Tik Tok).