Capas Samsung Galaxy S10 5G


16 Produtos

A minha capa protege toda a sua Samsung Galaxy S10 5G com as nossas capas oferecidas com desconto

Descobre a nossa colecção de capas e bolsas de aba concebidas especificamente para o Samsung Galaxy S10 5G. Feitos de couro falso resistente, manterão o smartphone a salvo de golpes, arranhões, marcas e pó. As capas servem também como carteira (com porta-cartões e capa de dinheiro no interior) e suporte para o uso do telefone em mãos livres. Alguns vêm com um cordão de segurança para aqueles que querem transportar o seu S10 5G à mão. Temos tampas com fecho de banda ou fecho magnético e tampas com fecho integrado na tampa. O seu telefone manterá o seu valor e poderá revendê-lo mais facilmente.

.

Personalize a sua Galáxia S10 5G com as nossas capas premium

Descubra os nossos capas muito elegantes feitos de couro de alta qualidade ou de couro falso. Encontrá-los-á em couro clássico, lichia, napa, estilo retro ou texturizado. As capas monocromáticas estão disponíveis em várias cores. Convidamo-lo a dar uma vista de olhos aos diferentes tons. Encontrará certamente uma cor que chama a sua atenção. Os nossos capas começam aos 6,99 euros e os mais caros são oferecidos aos preços mais baixos. Temos capas com padrões que irão apelar àqueles que querem uma protecção extravagante. Veja o nosso Leopard Skin, Light Spot Kitten com Lanyard, Smile, Flower Tree, Lace Design e muitos mais. Super chique, dão à sua Galaxy S10 5G o seu toque pessoal.

.

Contacte facilmente o nosso serviço de apoio ao cliente e siga-nos nas redes sociais

undefinedPode contactar-nos por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65.) Teremos todo o prazer em acompanhar as suas encomendas. Pode seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik ToK para conhecer as nossas novidades e desfrutar das nossas promoções regulares sobre os nossos produtos.