Capas e coberturas Huawei MatePad Pro


3 Produtos

Dealy: o seu fornecedor exclusivo de protecção topo de gama a preços baixos para o seu Huawei MatePad Pro

Ganhar grandes negócios na Dealy em capas Huawei MatePad Pro, capas inteligentes. Ao escolher-nos, tem a garantia de usufruir de produtos premium baratos! Oferecemos capas e coberturas que são altamente resistentes a choques, riscos, marcas e pó. As nossas capas são enroladas à volta de uma capa de silicone na qual a pastilha é mantida. A pastilha será completamente protegida dos elementos. Estes capas têm suportes internos de cartões e as capas podem ser convertidas em suportes mãos-livres. A pastilha pode ser ajustada a diferentes ângulos. Há também capas para crianças e modelos pesados que duplicam como pára-choques. Também oferecemos capas inteligentes triplas que estão equipadas com uma função automática de despertar e dormir. Permitem a utilização económica e segura da pastilha.

Casasas de Smart

Selecione a protecção que lhe convém perfeitamente

undefinedPomos capas perfeitos para uso pessoal, familiar ou empresarial. Oferecemos capas de estilo couro que são altamente protectoras e têm um bom desempenho. São concebidos para permitir uma utilização mãos-livres que se adapte às suas necessidades. Poderá verificar os seus e-mails e utilizar o lápis M da melhor maneira possível com total tranquilidade. Encontrará capas de espuma EVA que são concebidas para crianças e que são amigas do ambiente e da saúde. Têm suportes integrados e pegas práticas. Recomendamos, contudo, que coloque um filme ou um vidro temperado no ecrã. Os nossos capas inteligentes são muito práticos, tanto para uso comercial como pessoal. Temos capas de pele monocromáticas e outras com desenhos extravagantes ("não me toquem, graffiti, universo..."). São ideais para aqueles que trabalham num negócio e precisam de o abrir e fechar regularmente graças à sua função de acordar e dormir automaticamente.

São também ideais para aqueles que trabalham num negócio e precisam de o abrir e fechar regularmente graças à sua função de acordar e dormir automaticamente.

O meu casco está disponível para lhe dar informações todos os dias

.

undefinedPode contactar facilmente o nosso serviço ao cliente por telefone (09 75 18 78 18), por sms (06 44 64 64 68 65) e por e-mail. Pode, também, seguir-nos no Tik Tok, Facebook e Instagram. Para além das nossas novidades, será informado de todas as nossas promoções.