Capas Xiaomi Mi 10T Pro


115 Produtos

As capas mais baratas para o seu Xiaomi Mi 10T Pro

Descobre a melhor oferta com desconto para Xiaomi Mi 10T 5D em Dealy. Oferecemos películas protectoras pesados que irão proteger as costas, bordas e botões em capa de impacto, contra arranhões, marcas e botões. Ainda terá acesso aos botões e portas do smartphone graças aos recortes precisos. As coberturas proporcionarão uma excelente aderência. Os nossos películas protectoras evitarão a acumulação de pó nos botões e nas fendas do telemóvel. O telefone manterá o seu valor durante muito tempo e será mais fácil para si revendê-lo. Tudo o que tem de fazer é escolher o que melhor se adapta às suas necessidades e apela ao seu estilo e design.

Capas duras que irão personalizar o portátil

Dealy oferece capas ultra duráveis que irão dar ao telefone o seu toque pessoal. Temos capas transparentes que são muito finas e leves. Eles preservarão o design do seu telefone e alguns têm cantos reforçados. Encontrará as nossas coberturas monocromáticas de silicone ou plástico que vêm numa variedade de cores. As capas em fibra de carbono ou silicone escovado são elegantes e finas. Os capas em pele são perfeitos para profissionais e para aqueles que procuram a sobriedade. Temos também capas de vidro temperado muito elegantes e à prova de intempéries. Temos também alguns com um porta-cartões ou um anel que pode ser utilizado como suporte para o uso mãos-livres. As capas começam em £4,99 e dar-lhe-ão uma satisfação completa.

.

Estamos no Facebook, Instagram e Tik Tok

Nós estamos presentes nas vossas redes sociais. Será informado sobre as nossas novidades e será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos. Se desejar contactar o nosso serviço de apoio ao cliente, pode fazê-lo através do número 09 75 18 78 18. Pode também contactar-nos por e-mail ou sms em 06 44 64 68 65.