Capas OnePlus 8T


25 Produtos

Todas as capas OnePlus 8T são descontadas em Dealy

Dealy oferece uma selecção única de capas ultra-duraveis com desconto para o seu OnePlus 8T. As protecções são concebidas em torno de um invólucro de silicone fino e altamente resistente às intempéries. Serve para manter o telefone no lugar enquanto o fixa. A tampa envolve à volta do telefone e fixa-a completamente. O telefone irá beneficiar de duas camadas sucessivas de protecção. Será protegido de choques, arranhões, marcas e pó. Irá preservar o seu valor e poderá revendê-lo mais facilmente. Os bolsos são concebidos como carteiras com porta-cartões interiores e um bolso prático para notas bancárias ou pequenos documentos (bilhetes, facturas, memorandos, etc.). As coberturas podem ser dobradas facilmente e à vontade para se tornarem suportes muito agradáveis de mãos livres para o modo paisagem. Encontrará capas que vêm com uma alça amovível. Permitir-lhe-á transportar facilmente o smartphone na mão.

.

Pode personalizar o seu OnePlus 8T

.

Encontrará capas monocromáticas que vêm em muitas cores. Sugerimos que olhe para todas as tonalidades de cores. Mudam de tom de uma capa para a outra. Terá também uma escolha de materiais e fechamentos. Oferecemos capas em estilo Flip, que têm fechos incorporados na tampa. Permitem-lhe abrir e fechar a aba muito rapidamente. Para aqueles que procuram capas extravagantes, temos algumas com desenhos que irão personalizar o seu smartphone. Encontrará animais, plantas, paisagens... Ao escolher-nos, poupará dinheiro e poderá comprar várias capas pelo preço de uma capa noutro lugar. Desfrute da sua visita ao nosso site!

>p>Vejo-o em breve!

Pode contactar o nosso serviço ao cliente em 09 75 18 78 18

.

Tambem nos pode enviar um e-mail ou um sms (06 44 64 64 68 65). Poderemos dar seguimento às suas encomendas e ajudá-lo na sua investigação. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok.