Asus ZenFone 7 Pro Capas fólio


3 Produtos

Asus ZenFone 7 Pro capas estão com desconto

Tirar vantagem dos preços atractivos da Dealy em capas para assegurar o seu Asus ZenFone 7 Pro da forma que desejar. Seleccionamos capas que são concebidos em torno de uma capa de silicone. Isto irá ajustar-se precisamente aos contornos do telefone e mantê-lo seguro. Serve como protecção para as costas e bordas do smartphone. A capa é coberta com uma aba ultra-fina e resistente às intempéries. As capas têm porta-cartões e um recorte para dinheiro. As capas podem ser convertidas num suporte de mãos livres, e as capas são concebidas para proteger todo o smartphone em capa de queda, contra choques, arranhões, marcas e pó. Algumas capas têm uma alça removível para transportar o telefone à mão. Recomendamos a protecção do ecrã do telefone, mesmo que se escolha uma cobertura. Isto porque o smartphone pode escorregar das suas mãos enquanto o estiver a utilizar com a tampa aberta ou com as mãos livres sobre uma mesa, por exemplo.

Personalize o seu precioso ZenFone 7 Pro

Personalize o seu Asus ZenFone 7 Pro com uma cobertura premium oferecida com desconto. Encontrará capas de couro falsas disponíveis numa variedade de cores monocromáticas. Oferecemos materiais únicos: efeito couro, estilo lychee, vintage ou retro, acabamento brilhante... Temos capas de negócios com opções optimizadas de carteira e capa. Oferecemos tampas com fechos magnéticos de aba ou tampas com o fecho integrado na tampa. Graças à Dealy, poupará dinheiro e poderá oferecer a si próprio várias coberturas pelo preço de uma noutro lugar. Desfrute da sua visita!

.

Pode contactar o nosso serviço ao cliente em 09 75 18 78 18

.

Podemos também responder-lhe por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65) para todos os seus pedidos e para dar seguimento às suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok.