Asus ZenFone 7 Cobre


3 Produtos

Desfrute de preços imbatíveis em capas Asus ZenFone 7

Dealy oferece uma selecção única de capas premium oferecidos com desconto para o Asus ZenFone 7. As nossas capas são todas de baixo custo e com desconto. As coberturas são concebidas à volta de uma cobertura de silicone altamente resistente a choques e quedas. Esta capa mantém o telefone no lugar enquanto proporciona uma primeira camada de protecção para as costas e bordas. Está coberto por uma aba que o envolve e protegerá todo o smartphone. Isto irá proteger o smartphone de riscos, marcas e pó que podem entrar nas portas e botões. Os bolsos servem também como carteiras, graças aos porta-cartões interiores e ao recorte para dinheiro (bilhetes, memorandos, facturas, sacos de compras, etc.). As capas podem ser facilmente dobradas para servir de suporte de mãos livres. Pode utilizar o seu ZenFone 7 em modo paisagem de uma forma óptima e confortável. Temos capas com um fecho de botão magnético e tampas com fechos integrados na aba frontal. As nossas capas são concebidas para que possa usar o módulo fotográfico e virá-lo em paz.

.

Pomos coberturas elegantes e altamente resistentes às intempéries

.

Seleccionamos as melhores capas disponíveis e oferecemo-las a preços muito económicos. Encontrará capas monocromáticas de estilo empresarial em couro que são muito elegantes. Vêm numa variedade de cores e sugerimos que os veja, uma vez que os tons são diferentes de uma capa para outra. Verá a nossa capa tradicional de Primeira Classe que tem muito espaço de armazenamento para todos os seus cartões. É ideal para aqueles que utilizam um acessório diariamente. Tem também uma escolha de estilos de couro (lichia, vintage, brilhante...). Se quiser abrir e fechar o seu computador portátil com um simples gesto, recomendamos as nossas capas de correr que são tão seguras como aquelas com um fecho magnético manual. Ao escolher-nos, pode ter a certeza de que irá desfrutar plenamente do seu telemóvel aos preços mais atractivos do mercado.

.

O nosso serviço ao cliente está disponível 7 dias por semana

.

Estamos disponíveis para o ajudar na sua investigação e após a sua encomenda. Podemos ser contactados por e-mail, sms (06 44 64 64 68 65) ou telefone (09 75 18 78 18). Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok. Será informado de todas as nossas promoções e novidades. Pode também ler os nossos artigos no nosso blogue. Desfrute da sua visita a Dealy!