Capas Huawei Mate 40 Pro Capas fólio


10 Produtos

Desfrute dos grandes preços da Dealy em capas Huawei Mate 40 Pro

Na Dealy, irá comprar as suas capas Huawei Mate 40 Pro com desconto. A nossa equipa selecciona artigos ultra duráveis que são exclusivamente concebidos para o computador portátil. As capas são feitas à volta de uma capa de silicone que oferece uma primeira protecção para o telefone. O flap cobre-o e protegerá todo o smartphone diariamente. Estará a salvo de choques, arranhões, marcas e pó. Os capas permitem um acesso fácil aos portos e funcionalidades. Pode carregar o telefone directamente sem ter de manusear ou abrir o smartphone. Estão equipados com um fecho que optimiza a segurança do telefone. Algumas das nossas capas têm um fecho magnético integrado na tampa (capas de fecho basculante). As nossas bolsas têm porta-cartões no interior e um recorte para dinheiro ou pequenos documentos. Vendemos alguns que vêm com uma alça removível. As nossas capas têm um preço a partir de £6.99.

.

Protecções para todos

Seja qual for a cobertura escolhida, ela oferecerá uma protecção ultra-resistente contra as intempéries. Encontrará capas monocromáticas finas e leves em couro falso ou em couro, que vêm em muitas cores. Tem uma escolha de estilos: couro lichia, napa, vintage, split ou couro vintage... Oferecemos bolsas com fechos clássicos ou mais sofisticados (magnéticos, botões, vintage, rebites...). Dobram-se facilmente para se tornarem suportes de mãos livres muito úteis no modo paisagem. Temos coberturas de fantasia divertidas e muito resistentes. Há alguns com animais, flores e a Torre Eiffel em todos os seus estados. Encontrará a famosa capa em estilo leopardo que ainda está a ganhar força. Uma grande escolha para aqueles que querem um pouco de protecção original para personalizar o seu portátil. Encontrará muitas capas de estilo empresarial que oferecem muitos titulares de cartões e são perfeitas para negócios.

.

Estamos contactáveis todos os dias e estamos nas suas redes sociais favoritas

undefinedPode contactar-nos por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Se quiser conhecer as nossas porções antes de todos, aconselhamo-lo a seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Será também informado de todas as nossas novidades. Além disso, enriquecemos regularmente o nosso blogue com artigos muito práticos sobre todas as protecções.