Xiaomi Poco X3 Capas


57 Produtos

Capas para o Poco X3

Tirar vantagem dos negócios Dealy e poupar dinheiro nas capas Xiaomi Poco X3. Todas as nossas coberturas são altamente resistentes às intempéries, finas e muito leves. São feitos de silicone ou plástico e alguns são híbridos (verso acrílico e verso de silicone/verso de vidro temperado e verso de silicone). Encaixam-se exclusivamente nas linhas e contornos do Pocofone X3. Tornar-se-ão como uma segunda pele no telefone, graças à precisão dos recortes nos portos e botões. Terá, assim, acesso directo e fácil às funções. As capas irão proteger o smartphone em capa de choque, contra arranhões, marcas e pó. Evitará rupturas internas, reparações dispendiosas e o seu telefone preservará o seu valor. Será então mais fácil de o revender se assim o desejar. A poeira não se acumulará nos botões e evitará disfunções. O seu Poco X3 ficará como novo durante muito tempo e poderá desfrutar dele com paz de espírito.

.

Personalize o seu Poco X3 enquanto o protege

Encontrará todos os artigos de que necessita enquanto alça partido dos nossos descontos e preços realmente atractivos. Oferecemos capas de silicone claras que lhe permitirão preservar o design do telefone. Pode preferir as de silicone flexível ou as monocromáticas de plástico duro. Fazem parte da nossa colecção clássica com fibra de carbono, pele, porta-cartões ou suporte para anéis. Também oferecemos a nossa capa Ultra Resistente e o Survivor que é composto por duas camadas de protecção. Os de vidro temperado (com bordas de silicone) são muito resistentes e oferecem um design único ao telefone. Confira a nossa selecção e trate de si! Todos os nossos películas protectoras são concebidos para assegurar uma protecção óptima para o seu Pocofone.

.

Contacte-nos por telefone, e-mail e sms

Podemos ser contactados por telefone (09 75 18 78 18) por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65) para localizar as suas encomendas. Também o podemos ajudar na sua investigação. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok, pode ser o primeiro a saber das nossas promoções. Desfrute da sua visita!