Capas Samsung Galaxy Z Flip Capas fólio


13 Produtos

Segure o seu Z Flip com capas premium a preços baixos

Ganhe grandes negócios com as capas Samsung Galaxy Z Flip na Dealy e proteja-o da forma que quiser. O preço das nossas capas é de apenas £5,99. São feitas para se adaptarem exclusivamente às linhas do telefone. Pode dobrar e desdobrar o telefone como quiser, como se ele não estivesse seguro. São feitos de silicone, plástico ou vidro temperado. Alguns deles são híbridos com costas de plástico e bordas de silicone. A base da capa (silicone ou plástico) é então coberta com couro de imitação, couro real ou tecido para dar uma segunda camada de protecção. As capas irão proteger o telefone em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Os recortes dar-lhe-ão acesso directo às portas de carregamento e aos auriculares. Aqueles com costas de vidro temperado são resistentes 9H. Os capas são antideslizantes e evitarão que o smartphone escorregue quando o coloca sobre uma mesa. A aderência será óptima e reduz o risco de escorregar da sua mão. Sugerimos que proteja o ecrã da sua Galaxy Z Flip com o filme que seleccionámos. Evitará a quebra do vidro e do próprio ecrã.

.

Capas para todos a preços económicos

A nossa equipa oferece-lhe capas transparentes que são muito finas e leves. São concebidos para lhe permitir manter o design original do portátil enquanto o fixa. Poderá utilizar a função flip com tranquilidade. Temos capas que são feitos de silicone cobertos com imitação de couro ou couro verdadeiro. Têm muito estilo e são perfeitos para todos os profissionais. Adoramos o estilo de pele de crocodilo. É muito sóbrio mas ainda personaliza o smartphone. Encontrará tecidos e vidros temperados que são extremamente resistentes às intempéries. Qualquer que seja a cobertura que comprar, manterá o seu Flip Z como novo durante muito tempo e facilitará a revenda quando for altura de o fazer.

.

O nosso serviço pós-venda está disponível para si todos os dias

.

undefinedPode ligar ou enviar-nos um e-mail para 06 44 64 68 65 para localizar as suas encomendas. O nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos". Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos. Estamos também no Facebook, Instagram, Twitter e Facebook. Será o primeiro a saber das nossas promoções. Consulte o nosso blogue que enriquecemos regularmente com artigos muito práticos sobre o mundo da protecção.